Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, como todos sabem estou mandando um ciclo: enantato e deca 2:1, fiz a aplicação no meu ombro direito ontem e no ombro esquerdo apliquei 9 dias atrás, estou com receio de aplicar no ombro esquerdo novamente, pois não sei se 9 dias já é suficiente pro músculo recuperar e poder mandar um novo spot, estou pensando em aplicar no vasto lateral, mas meu receio é acertar algum nervo no vasto lateral, pois vi um cara do fórum falando isso, qual a probabilidade disso acontecer? Vocês acham que eu aplico dnv nesse ombro esquerdo ou mando no vasto lateral mesmo?

obs: sempre aplicava com amigos nos ciclos anteriores, porém, tomei vergonha na cara e decidi começar a me auto aplicar, por isso, esse medo todo de aplicar  

Publicidade

Postado
Em 31/12/2023 em 19:09, Brunfuturomensphysique disse:

como todos sabem estou mandando um ciclo: enantato e deca 2:1,

Eu não sabia, bom saber.

mas meu receio é acertar algum nervo no vasto lateral, pois vi um cara do fórum falando isso, qual a probabilidade disso acontecer?

Baixa, só se for um puro osso.

Vocês acham que eu aplico dnv nesse ombro esquerdo ou mando no vasto lateral mesmo?

Vai no gluteo, inventa moda não.

Postado (editado)
Em 31/12/2023 em 19:14, jvrs disse:

Eu não sabia, bom saber.

No ombro eu já acostumei me auto aplicar, o problema é que fazem somente 9 dias que eu apliquei, e o outro ombro apliquei ontem, vocês acham que 9 dias de descanso entre as aplicações, é pouco?

to usando aquele enantato lander/gold

Editado por Brunfuturomensphysique
Postado

No glúteo é melhor, e dói menos.

Eu sempre apliquei no vasto, mas recentemente mudei pro glúteo, por frequência de aplicações.

Toda via, quando usava o vasto, só revesava o lado, um por semana, sempre foi tranquilo.

Postado
Em 31/12/2023 em 19:14, jvrs disse:

Eu não sabia, bom saber.

E qual o intervalo devo dar pros spots no ombro mestre? Quantos dias devo esperar pra aplicar o enantato novamente no mesmo ombro

Postado
Em 31/12/2023 em 19:59, Brunfuturomensphysique disse:

E qual o intervalo devo dar pros spots no ombro mestre? Quantos dias devo esperar pra aplicar o enantato novamente no mesmo ombro

Eu daria 1 semana, é tranquilo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...