Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajuda com as panturrilhas

Posts Recomendados

Postado

Não sou completo iniciante, tenho 1 ano de experiência.

Gente me ajudem aqui, vejo em vários lugares, que compensa treinar pantu todos os dias, ou três vezes na semana.

Entretanto quando treino fico mais ou menos com 1 semana de dor, e é necessário recuperar para treinar novamente. Acabo treinando 1 vez por semana.

Vejo que o desenvolvimento é lento, aguem tem alguma dica para me ajudar?

Postado
Em 31/12/2023 em 15:35, Luke25 disse:

treinar pantu todos os dias

Isso não existe. Panturrilha é um músculo igual qualquer outro, ajusta seu volume semanal e treina com intensidade que ela cresce.

Postado
Em 31/12/2023 em 13:35, Luke25 disse:

Gente me ajudem aqui, vejo em vários lugares, que compensa treinar pantu todos os dias, ou três vezes na semana.

Entretanto quando treino fico mais ou menos com 1 semana de dor, e é necessário recuperar para treinar novamente. Acabo treinando 1 vez por semana.

Vejo que o desenvolvimento é lento, aguem tem alguma dica para me ajudar?

Nos dias que ainda tiver dor pode continuar treinando ela normal,  use menos peso e mais repetições para o sangue fluir e melhorar a recuperação.

Postado

Então, eu faço treinamento de forma correta tanto em pé quanto sentado. Não com muito peso nem com pouco. Não faço rapido e correndo. Faço a contratação e estiramento completo.

Mas o que acho estranho é o tempo para recuperar. Posso treinar mesmo com um pouco de dor? Não causa catabolismo?

Postado
Em 31/12/2023 em 17:26, Luke25 disse:

Então, eu faço treinamento de forma correta tanto em pé quanto sentado. Não com muito peso nem com pouco. Não faço rapido e correndo. Faço a contratação e estiramento completo.

Mas o que acho estranho é o tempo para recuperar. Posso treinar mesmo com um pouco de dor? Não causa catabolismo?

Sua dor é muscular mesmo ou articulação ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...