Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente sou nova aqui,  sempre treinei mais agora estou mais focada.

Tenho lipedema(gordura inflamada nas pernas) depois pesquise, quem tem lipedema geralmente tem a cintura bem fina é magra em cima maias as pernas,coxa é grande mais não é musculo é gordura inflamada tenho muita celulite e flacidez.

Meu endocrino passou oxandrolona 2mg de 8 em 8 horas porque além disso tudo tenho alopecia androgenetica(queda de cabelo)

Meu lipedema é grau 1 não é muito mais tenho muita celulite e flacidez e isso me encomoda queria melhorar um pouco... essa quantidade de oxandrolona pode me ajudar? Será que vou ter queda de cabelo?

Ele me passou termogenico e creatina, whey tbm pode me ajudar ou é melhor proteina de soja ? 

Desculpe minha ignorância kk

Publicidade

Postado
Em 31/12/2023 em 15:50, Sr. Calminho disse:

Me parece q a gordura fica ali e o corpo sempre vai usar de outros lugares primeiro.

Pelo que li sobre atividade física, dieta anti-inflamatória, drenagem ajudam sim, a queima parece ser menor por causa da inflamação, mas o tratamento mais eficaz é aeróbicos e musculação mesmo, no pior dos casos, é queimar gordura até só sobrar ela pra queimar e "forçar o corpo" a utilizar como fonte de energia.

Postado

Quando se fala em uso de hormônios, a régua é a média, a regularidade... não dá pra definir que essa dosagem será ideal pra vc, ou se vai precisar de uma dosagem maior etc etc. O médico vai iniciar dessa maneira e pode alterar o protocolo no futuro, e os colaterais funcionam da mesma maneira, mas quem tem forte tendência à alopecia, os derivados de dht podem não ser a melhor opção. 

Postado

O meu está bem no inicio, de calça legging não parece que tenho, é mais de short por conta das celulite. Mais agradeço pessoal. Vou ver como vai ser o andamento e aviso aqui.. tentei enviar uma foto mais não consegui.

Fico muito triste 😢 queria meus músculos nas pernas mais vamos seguindo.

Meu endocrino passou androtase300mg disse que vai ajudar a não ter colateral com a oxandrolona. Talvez essa informação ajude alguém. 

Só uma dúvida, ele não me falou nada sobre whey protein?  preciso tomar junto com a oxa ou não precisa ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...