Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona Lipedema


Posts Recomendados

Gente sou nova aqui,  sempre treinei mais agora estou mais focada.

Tenho lipedema(gordura inflamada nas pernas) depois pesquise, quem tem lipedema geralmente tem a cintura bem fina é magra em cima maias as pernas,coxa é grande mais não é musculo é gordura inflamada tenho muita celulite e flacidez.

 

Meu endocrino passou oxandrolona 2mg de 8 em 8 horas porque além disso tudo tenho alopecia androgenetica(queda de cabelo)

 

Meu lipedema é grau 1 não é muito mais tenho muita celulite e flacidez e isso me encomoda queria melhorar um pouco... essa quantidade de oxandrolona pode me ajudar? Será que vou ter queda de cabelo?

 

Ele me passou termogenico e creatina, whey tbm pode me ajudar ou é melhor proteina de soja ? 

 

Desculpe minha ignorância kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Até onde eu sei (e posso estar errado), a gordura DENTRO do lipoedema nao responde a exercícios, dieta, etc... porque ela está presa junto de outras coisas e nao costuma ser usada como fonte de combustível.

 

Por ser o primeiro estágio, talvez a oxandrolona tenha algum efeito e teu médico já viu resultados (e por isso recomendou).

 

Mas a teoria por trás do lipoedema nao é animadora. Me parece q a gordura fica ali e o corpo sempre vai usar de outros lugares primeiro.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2023 em 15:50, Sr. Calminho disse:

Me parece q a gordura fica ali e o corpo sempre vai usar de outros lugares primeiro.

Pelo que li sobre atividade física, dieta anti-inflamatória, drenagem ajudam sim, a queima parece ser menor por causa da inflamação, mas o tratamento mais eficaz é aeróbicos e musculação mesmo, no pior dos casos, é queimar gordura até só sobrar ela pra queimar e "forçar o corpo" a utilizar como fonte de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2023 em 15:55, Oliveiralan disse:

Pelo que li sobre atividade física, dieta anti-inflamatória, drenagem ajudam sim, a queima parece ser menor por causa da inflamação, mas o tratamento mais eficaz é aeróbicos e musculação mesmo, no pior dos casos, é queimar gordura até só sobrar ela pra queimar e "forçar o corpo" a utilizar como fonte de energia.

 

Minhas pesquisas nao foram tao otimistas, mas fico feliz de saber que pode mudar.

 

O caso da moça é um dos poucos daqui onde ela tá tentando resolver um problema de verdade e eu odeio chegar com um balde de água fria com quem merece ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando se fala em uso de hormônios, a régua é a média, a regularidade... não dá pra definir que essa dosagem será ideal pra vc, ou se vai precisar de uma dosagem maior etc etc. O médico vai iniciar dessa maneira e pode alterar o protocolo no futuro, e os colaterais funcionam da mesma maneira, mas quem tem forte tendência à alopecia, os derivados de dht podem não ser a melhor opção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu está bem no inicio, de calça legging não parece que tenho, é mais de short por conta das celulite. Mais agradeço pessoal. Vou ver como vai ser o andamento e aviso aqui.. tentei enviar uma foto mais não consegui.

Fico muito triste 😢 queria meus músculos nas pernas mais vamos seguindo.

 

Meu endocrino passou androtase300mg disse que vai ajudar a não ter colateral com a oxandrolona. Talvez essa informação ajude alguém. 

 

Só uma dúvida, ele não me falou nada sobre whey protein?  preciso tomar junto com a oxa ou não precisa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...