Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia mans, com o inicio do ano pretendo finalizar meu uso da deca, consegui um ganho expressivo no bulking que fiz, porém pretendo manter o uso da testo de forma contínua, no entanto, me surgiu a dúvida..

Atualmente estou com 250mg de testo e 100mg deca semanal

eu havia preparado uma tpc caso a deca desse errado ou caso precisasse parar com o uso de tudo, só que correu tudo bem e como pretendo continuar com o uso da testo vou fazer novamente os exames para ver a situação.. Acontece que como vou manter a testo queria entender se alguém na prática teve a necessidade de fazer tpc tendo em vista que vou parar apenas com a deca.

Dependendo dos exames talvez eu aumente o intervalo da testo

Desde já agradeço.

Publicidade

Postado

só se faz tpc quando se resolve parar com absolutamente tudo, se vai continuar injetando a testo, ainda que sem a deca, não precisa fazer tpc nem haveria como, pois estaria suprimindo o eixo e tentando restaurar ele ao mesmo tempo

Postado
Em 31/12/2023 em 12:23, freak2023 disse:

só se faz tpc quando se resolve parar com absolutamente tudo, se vai continuar injetando a testo, ainda que sem a deca, não precisa fazer tpc nem haveria como, pois estaria suprimindo o eixo e tentando restaurar ele ao mesmo tempo

Eh isso.

Soh segue com a testo, faz os exames e vê oque precisa por em ordem.

Pouco vai mudar somente com 100mg a menos de deca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...