Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 31/12/2023 em 00:32, Peter Tiberio disse:

Acontece que eu tinha 35%. Fui para 23 em 2 anos. Não foi fácil 

Essa informação muda tudo. Ótimo avanço, parabéns.

Como esta avançando muito, soh siga oque já está fazendo e esqueça a testo por hr.

Deixa pra usar ela quando estiver com bf perto de 12% e em dieta superavitaria. Agora seria desperdício.

Publicidade

Postado
Em 31/12/2023 em 00:39, Vitor_Maromba disse:

Como esta avançando muito, soh siga oque já está fazendo e esqueça a testo por hr.

Deixa pra usar ela quando estiver com bf perto de 12% e em dieta superavitaria. Agora seria desperdício.

Obg pela dica.

Postado

Amigo. Mas o problema é esse. Mesmo fazendo a dieta e treinando, meu organismo estagnou entre 20 e 23%. Fora que não consigo ganhar massa magra. Não passa de 35 kg. Eu cheguei aos 98 kg, mas não foi uma vida toda de sendentarismo. Isso aconteceu pós pandemia. Antes da Pandemia, eu já treinava, tinha 12% de BF e 75 kg. Mas, não sei porque, meu metabolismo já não responde como antes, por isso o médico sugeriu a Durateston. 

Postado
Em 31/12/2023 em 02:49, Peter Tiberio disse:

Amigo. Mas o problema é esse. Mesmo fazendo a dieta e treinando, meu organismo estagnou entre 20 e 23%. Fora que não consigo ganhar massa magra. Não passa de 35 kg. Eu cheguei aos 98 kg, mas não foi uma vida toda de sendentarismo. Isso aconteceu pós pandemia. Antes da Pandemia, eu já treinava, tinha 12% de BF e 75 kg. Mas, não sei porque, meu metabolismo já não responde como antes, por isso o médico sugeriu a Durateston. 

Desculpas, desculpas, bullshit.

Não entendo essa vontade imensa que algumas pessoas possuem em querer usar droga por nada.

Quer usar droga mano? Coloca um melhoral infantil na boca, gostosinho demais.

Postado (editado)
Em 31/12/2023 em 00:49, Peter Tiberio disse:

Só fala que vc quer usar... não precisa de desculpa. Não precisa vir aqui querer ter a idéia validada.

Quer usar ? Vai la, usa. Faz os exames e se cuida. 
Mas como dito antes, sua testo esta num nivel bom, não precisa de ciclo..

edit: Pronto, aqui. Ta abençoado, pode usar agora. 

Spoiler

giphy.gifgiphy.gif

Editado por Kofma
Postado
Em 31/12/2023 em 02:49, Peter Tiberio disse:

Vc não tem absolutamente nenhum sinal de hipogonadismo, pelo contrário, sua testo está excelente, então não eh ela que está barrando vc continuar baixando seu bf.

O fator a ser mexido eh a dieta e adicionar mais cardio, não a testo.

Postado

Po irmão busca mais conhecimento sobre treino, dieta, metabolismo e hormônios, seu conhecimento pelo jeito é muito raso sobre o assunto ta se baseando apenas no de uma pessoa com diploma, acredite, pode ser que você esteja fazendo todo o contrário do seu objetivo achando que está fazendo o certo

Postado

Vitor uma dúvida, e pra quem subiu natural de 85 pra 92 em 8 meses , e pretende entrar em cuting, é válido 200mg.de.enantado pra segurar a massa magra ? , penso em ficar em Cruise eterno , pois já tenho 35 anos , sem histórico de calvície na família e saúde em dia . Mais testo sempre foi baixa 300/350, se preciso posto foto , treino a 1 ano e meio 

Postado
Em 31/12/2023 em 11:22, BoogiePanda disse:

Vitor uma dúvida, e pra quem subiu natural de 85 pra 92 em 8 meses , e pretende entrar em cuting, é válido 200mg.de.enantado pra segurar a massa magra ? , penso em ficar em Cruise eterno , pois já tenho 35 anos , sem histórico de calvície na família e saúde em dia . Mais testo sempre foi baixa 300/350, se preciso posto foto , treino a 1 ano e meio 

Foi banido, n sei se vai ler... de qualquer forma, 1 ano e meio de treino eh muito pouco tempo pra se cogitar uso de hormonios.

Sua testo natural não indica essa necessidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...