Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking errado

Antônio Melo Neto
Ir para solução Solucionado por ThorMitologicamenteAcurado ,

Posts Recomendados

• Solução
Em 29/12/2023 em 19:18, Antônio Melo Neto disse:

3250 calorias dia , brother . 

Tudo calculado mano?

Não vou discutir a validade de um bulking com 18% de bf.

Agora, fazer um bulk e só ganhar abdômen é triste hein? Tu disse que a massa magra até diminuiu. Aí não dá.

Como tá tua ingestão de proteína e outros macros?

Como está seu treino? Acima de tudo vc devia ter reclamado que não progrediu carga. Como é a divisão do seu treino? Como funciona sua progressão de cargas? Tá colocando intensidade?

Por última hipótese, tá monitorando sua testosterona?

Em 29/12/2023 em 18:57, Antônio Melo Neto disse:

intolerancia a lactose

Muito triste mano, sinto por você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/12/2023 em 19:43, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Tudo calculado mano?

Não vou discutir a validade de um bulking com 18% de bf.

Agora, fazer um bulk e só ganhar abdômen é triste hein? Tu disse que a massa magra até diminuiu. Aí não dá.

Como tá tua ingestão de proteína e outros macros?

Como está seu treino? Acima de tudo vc devia ter reclamado que não progrediu carga. Como é a divisão do seu treino? Como funciona sua progressão de cargas? Tá colocando intensidade?

Por última hipótese, tá monitorando sua testosterona?

Muito triste mano, sinto por você.

mano, falta só monitorar a testoterona mas a libido, por exemplo , tá normal .

será que meu estradiol pode estar alto? tô pensando sobre isso.

Macros e micros tudo controladinho segundo a nutricionista - nem dia do lixo eu faço . não como açucar, não bebo .

Treino  A, B , C - segunda a sabado - 1 hora por semana + cardio : corrida 3-4 vezes por semana

progressão de cargas , não sinto fadiga 

só pra voce ter ideia , 35 no supino reto de cada lado,  agachamento livre  50 de cada lado para um intermediário como eu é bom . Fora os outros exercicios . 

Esse ano eu não ganhei 1 cm de nada além de 5 cm abdomem.

deprimente, mas desistir não é uma opção

Link para o comentário

Descemos o BF até 18% e iniciamos o bulking

nem precisa ir muito a fundo pra ver porque deu errado, da até medo desse acompanhamento ai kkkk

Um nutricionista que é "Excelente profissional", nunca colocaria um superáfit calórico numa pessoa com sobrepeso e com a maior parte sendo gordura, sinto muito, mas de excelente ela só deve ter o corpo.

E Bioimpidancia, no minimo que seja com pregas cutâneas, mas não duvido que esteja com 18%, é mais realista que um pessoal falando que tem 9% com 25.

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário

Salve galera

É a segunda vez que meu bulking dá errado. Sou acompanhado por nutricionista e personal, tenho intolerancia a lactose , sou natural. Isso precisa ser dito antes de tudo.

Sou ex gordo perdi peso naturalmente com treino e dieta . Descemos o BF até 18% e iniciamos o bulking . Treino pesado há 3 anos, cardios em dia  e desde que começamos o bulking há 6 meses só ganhei gordura, nenhum cm de nada aumentou a não ser a circunferencia abdominal. Hemograma perfeito. É a segunda vez que isso acontece . A nutricionista , que é uma excelente profissional , não sabe o que pode estar acontecendo. 

Será que meus hormônios estão loucos? Tenho 47 anos mas não tenho sintomas de testo baixa.

Alguém pode me ajudar?Alguém  já passou por isso?

Baixa mais o bf , vc não precisa de bullying, vc precisa de dieta de emagrecimento, e é perfeitamente possível por um tempo , vc ganhar massa msm em déficit,só continuar sinalizando hipertrofia no treino e comendo 2g proteína 

Link para o comentário

Se só ganhou gordura, por que continuou insistindo nessa dieta?

Se não ganhou massa muscular, por que continuou insistindo nesse treino?

Se não evoluiu, por que manteve tudo igual durante um ano?

Espero que entenda essas perguntas.

Só por dizer que não sente fadiga nenhuma, com essa idade, "treinando pesado", fazendo ABC2x de segunda a sábado, sem ganho algum de massa muscular..... hmmmm..... É bem provável que teu problema seja os treinos.

Testosterona e estradiol são os menores dos teus problemas.

Link para o comentário

Deve estar treinando "fofo", tenta treinos mais intensos, do que volumosos estilo Weider, ou você está furando a dieta, ou está co hipotireoidismo sub clinico(não é detectado nos exames de sangue) dai tem que entrar com lugol 5%, para equilibrar a tireoide, pode ser falta de probioticos, conserta esse erros. e bf é no maximo 14%, "tem que dar pra ver um pouco os gomos do abs"

Link para o comentário

Fala irmão, tranquilo? 

cara, assim, muita gente insiste que o melhor caminho é pensar numa recomposição corporal(e sim é possível, tu vai sofrer menos na dieta e vai ser mais demorado)

eu já sou de uma linha que só penso em ganhar massa muscular com bf na casa de 8-10%, mesmo que tu fique raquítico…

entenda que sempre vamos ganhar gordura quando estamos em bulking, mas quanto mais seco tu começar melhor será a proporção de ganho entre músculo e gordura

o nosso corpo ele tem células chamadas adipócitos(cels de gordura) que tem uma capacidade de hipertrofiar(aumentar em tamanho) e de sofrer hiperplasia(aumentar em número) enquanto as células musculares esqueléticas só sofrem hipertrofia.

Link para o comentário

Salve galera

É a segunda vez que meu bulking dá errado. Sou acompanhado por nutricionista e personal, tenho intolerancia a lactose , sou natural. Isso precisa ser dito antes de tudo.

Sou ex gordo perdi peso naturalmente com treino e dieta . Descemos o BF até 18% e iniciamos o bulking . Treino pesado há 3 anos, cardios em dia  e desde que começamos o bulking há 6 meses só ganhei gordura, nenhum cm de nada aumentou a não ser a circunferencia abdominal. Hemograma perfeito. É a segunda vez que isso acontece . A nutricionista , que é uma excelente profissional , não sabe o que pode estar acontecendo. 

Será que meus hormônios estão loucos? Tenho 47 anos mas não tenho sintomas de testo baixa.

Alguém pode me ajudar?Alguém  já passou por isso?

Há tantas variáveis possíveis para seu "erro" que é difícil definir apenas um ponto. 

Aqui faltam Informações sobre você,  seu treino e dietas atuais. Pra iniciar um debate sério. A parte do 18% de bf e iniciar um bulking, nem precisa mais ser comentada.

Edit: li o pouco que continuou a postar, as informações COMPLETAS ainda faltam.

Dieta completa.

Treino e cargas completos.

Idade alt peso etc etc.

Pra saber os resultados de exames, apenas fazendo... faça logo exames hormonais e os outros.

Editado por Hammerfire
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...