Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking errado

Antônio Melo Neto
Ir para solução Solucionado por ThorMitologicamenteAcurado ,

Posts Recomendados

Salve galera

É a segunda vez que meu bulking dá errado. Sou acompanhado por nutricionista e personal, tenho intolerancia a lactose , sou natural. Isso precisa ser dito antes de tudo.

Sou ex gordo perdi peso naturalmente com treino e dieta . Descemos o BF até 18% e iniciamos o bulking . Treino pesado há 3 anos, cardios em dia  e desde que começamos o bulking há 6 meses só ganhei gordura, nenhum cm de nada aumentou a não ser a circunferencia abdominal. Hemograma perfeito. É a segunda vez que isso acontece . A nutricionista , que é uma excelente profissional , não sabe o que pode estar acontecendo. 

Será que meus hormônios estão loucos? Tenho 47 anos mas não tenho sintomas de testo baixa.

Alguém pode me ajudar?Alguém  já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/12/2023 em 18:57, Antônio Melo Neto disse:

Salve galera

É a segunda vez que meu bulking dá errado. Sou acompanhado por nutricionista e personal, tenho intolerancia a lactose , sou natural. Isso precisa ser dito antes de tudo.

Sou ex gordo perdi peso naturalmente com treino e dieta . Descemos o BF até 18% e iniciamos o bulking . Treino pesado há 3 anos, cardios em dia  e desde que começamos o bulking há 6 meses só ganhei gordura, nenhum cm de nada aumentou a não ser a circunferencia abdominal. Hemograma perfeito. É a segunda vez que isso acontece . A nutricionista , que é uma excelente profissional , não sabe o que pode estar acontecendo. 

Será que meus hormônios estão loucos? Tenho 47 anos mas não tenho sintomas de testo baixa.

Tem fotos mano ?

Link para o comentário

Em 29/12/2023 em 18:57, Antônio Melo Neto disse:

Salve galera

Tem.que descer mais esse bf mano , 18% muita gente já perdeu a mão , indo de 12 a 18,imagina começar com 18

Link para o comentário

Em 29/12/2023 em 19:05, Mash disse:

Tem.que descer mais esse bf mano , 18% muita gente já perdeu a mão , indo de 12 a 18,imagina começar com 18

perfeito, mas mesmo assim não ganhar nada de massa muscular é normal? Porque a massa magra estava em 39 e agora caiu pra 35, e estagnou, o  percentual de gordura subiu pra 25 . 

Link para o comentário

Em 29/12/2023 em 19:10, Antônio Melo Neto disse:

perfeito, mas mesmo assim não ganhar nada de massa muscular é normal? Porque a massa magra estava em 39 e agora caiu pra 35, e estagnou, o  percentual de gordura subiu pra 25 . 

Tu deve estar exagerando e tentando ganhar peso rápido. Não funciona assim. Lê essa postagem sobre dieta pra naturais aqui:

Link para o comentário

Em 29/12/2023 em 19:10, Antônio Melo Neto disse:

Bioimpedância? 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...