Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 29/12/2023 em 10:33, Kofma disse:

Hora de pular fora. Se todo mundo ta fazendo... algo está errado.

Voltem para o lado da luz...

Deixem o saco de voces decidirem quanto de testo voces merecem.

Editado por ThorMitologicamenteAcurado

Publicidade

• 4 semanas depois...
Postado
Em 29/12/2023 em 01:03, clovis123 disse:

Minha primeira aplicação, Usei enantato de testo 250mg 1ml. Puxei mas não vi Sangue, mas não sei Se puxei bem agora estou em dúvida, logo que retirei a agulha senti muita tontura, tive que me deitar, mas não desmaiei, depois senti uma dor no centro do peito que eu não faço ideia do que seja, obs: apliquei as 13horas e já são 5 da manhã, será que apliquei errado pegou uma veia? Senti aperto no peito também, não consigo dormir estou preocupado, será que é só nervosismos? quando amanhecer vou ao médico. Mas alguém passou por isso?

Pelo seu relato te bateu ansiedade já que você tá morrendo de medo que de merda 

• 3 semanas depois...
Postado
Em 29/12/2023 em 01:03, clovis123 disse:

Minha primeira aplicação, Usei enantato de testo 250mg 1ml. Puxei mas não vi Sangue, mas não sei Se puxei bem agora estou em dúvida, logo que retirei a agulha senti muita tontura, tive que me deitar, mas não desmaiei, depois senti uma dor no centro do peito que eu não faço ideia do que seja, obs: apliquei as 13horas e já são 5 da manhã, será que apliquei errado pegou uma veia? Senti aperto no peito também, não consigo dormir estou preocupado, será que é só nervosismos? quando amanhecer vou ao médico. Mas alguém passou por isso?

faz os exames regularmente, procura cardiologista e faz exames !

esteja sempre prevenido com exames(e não é garantia), mas isso tudo ai é só ansiedade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...