Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Cutting - Dura + Oxa + Masteron - Opinioes

Posts Recomendados

Em 28/12/2023 em 22:10, Polaco88 disse:

Entendo amigo, obrigado pela opinião!

é que acho curioso, estou indo para a terceira semana de cutting, mas meu peso não desce … falei com o nutri e com o endo, eles disseram que eh normal não baixar, mesmo estando em déficit calórico, pq o que perde de gordura vai ganhando um pouco de massa também, aí o masteron é a oxa “seguram” a balança 

ai fico com aquela sensação : será que tá funcionando mesmo ? Kkk

sobre a dieta, sou bem regrado, refeição livre eu como comida normal, sem exagerar… to bem aderente … 

A troca de gordura por massa magra não acontece tão rápida quanto a perda de água e glicogenio dos primeiros dias de cutting.

As drogas usadas pouco têm a ver com seu peso ter ficado estável, a dieta sim.

O mais provável eh que vc se encontre em normocalorica, e não cutting. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/12/2023 em 23:04, Vitor_Maromba disse:

A troca de gordura por massa magra não acontece tão rápida quanto a perda de água e glicogenio dos primeiros dias de cutting.

As drogas usadas pouco têm a ver com seu peso ter ficado estável, a dieta sim.

O mais provável eh que vc se encontre em normocalorica, e não cutting. 

Entendo ... mesmo já comendo pouco vou ver se dou uma reduzida pra balança começar a responder.

Vlw !

Link para o comentário

Em 28/12/2023 em 23:03, MadrugaDentista disse:

Eu iria no básico:

400-500mg de testo até chegar no objetivo

deficit de 500-800-1000kcal

Pelo menos 1h de cardio dia

iria pra um push pull legs 2x

e se necessário iria incluindo estimulantes, começa do. Cafeína e vai subindo

se tu tiver força de vontade e/ou alguém pra te auxiliar e tu seguir de verdade, 90 dias tu coloca os 10%

+1

Protocolo mais básico e eficiente de todos.

Link para o comentário

Muita coisa errada, mas acho que já responderam tudo, 2 anos treinando com 20% de BF, era só fazer uma dietinha normocalorica que chegaria fácil nos 14% de BF, mas como todo mundo no final de ano, quer atalhos, atalho cheio de colaterais que depois de alguns meses vai voltar pra estaca 0 e mais zoado de rebote. Se não começou ainda, nem começa, vai atrás de um nutri esportivo e faça dieta corretamente.  

Link para o comentário

Não man, entendeu errado.

Tava com 20 BF pós Bulk. Fiz um ano de normocalorica, bati 13% de BF, depois 10 meses de bulk, 7 natural e 3 Hormonizado chegando a 20 de BF. Objetivo é secar até meio do ano, aonde se viu que quero atalhos por ser final de ano?

opiniões são válidas, julgamentos infundados não.

Link para o comentário

Em 30/12/2023 em 10:41, Polaco88 disse:

Não man, entendeu errado.

Tava com 20 BF pós Bulk. Fiz um ano de normocalorica, bati 13% de BF, depois 10 meses de bulk, 7 natural e 3 Hormonizado chegando a 20 de BF. Objetivo é secar até meio do ano, aonde se viu que quero atalhos por ser final de ano?

opiniões são válidas, julgamentos infundados não.

Vou dar minha opinião, que ninguém pediu por sinal 🤣

1. Vc tá com nutricionista e endócrino. Como um paciente e leigo no assunto, você vir no fórum só vai te trazer mais confusão, precisamos ter conhecimento pra conseguir filtrar as fontes de informação.
  2. Esse nutricionista perdeu a mão ao deixar vc ficar com 20% de BF. 
  3. Esse endócrino parece ser mais um aventureiro nos hormônios. Não que o protocolo que ele passou não seja efetivo, mas provavelmente não é a melhor escolha pra vc.
  4. Ciclar com esteroides é somente para secar preservando massa muscular, do contrário é perda de dinheiro e saúde a troco de migalhas.

Dica bônus:

Procura um personal casca grossa, daqueles que faz terra com um Fiat Uno na tua cidade e contrata por uns meses.

Link para o comentário

Ahahahahah boa man kkkk

Em 30/12/2023 em 08:41, carlosfelipe.bas disse:

Vou dar minha opinião, que ninguém pediu por sinal 🤣

1. Vc tá com nutricionista e endócrino. Como um paciente e leigo no assunto, você vir no fórum só vai te trazer mais confusão, precisamos ter conhecimento pra conseguir filtrar as fontes de informação.
  2. Esse nutricionista perdeu a mão ao deixar vc ficar com 20% de BF. 
  3. Esse endócrino parece ser mais um aventureiro nos hormônios. Não que o protocolo que ele passou não seja efetivo, mas provavelmente não é a melhor escolha pra vc.
  4. Ciclar com esteroides é somente para secar preservando massa muscular, do contrário é perda de dinheiro e saúde a troco de migalhas.

Dica bônus:

Procura um personal casca grossa, daqueles que faz terra com um Fiat Uno na tua cidade e contrata por uns meses.

Kkkk boa man, vlw a honestidade…

eu gosto de ver os relatos, da galera que já fez, se fez algo parecido, como foi e tal …

mas opinões são sempre bem vindas, vamos continuar, e ver no que vai dar :)

vlw man!

Link para o comentário

• 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...