Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos, tenho 1,89 atualmente peso 76 kg. Consegui ganhar 7 kg em 1 mês.

Estou em dúvida em relação ao treino que faço, estava treinando 4x na semana com descanso na quarta feira.

Segunda: peito/tríceps

Terça: costas/bíceps 

Quarta: descanso 

Quinta: perna/panturrilha

Sexta: ombro/trapézio/antebraço.

Fazendo 4 séries de 8x12 em cada e com 4 exercícios músculos grandes 3 pequenos.

Gostaria de desenvolver mais peitoral e ombro que quase não tenho, vocês acham que é válido na quarta feira de descanso eu treinar novamente peito e ombro ? 

Meu trapézio também é bem zuado quais exercícios vocês recomendam ? Eu treino faz 2 meses.

Outra dúvida caso eu treine na quarta de descanso novamente peito vocês recomendam diminuir a quantidade de exercícios de 4 para 3 ? 

Publicidade

Postado
Em 28/12/2023 em 10:09, IceLovee disse:

válido na quarta feira de descanso eu treinar novamente peito e ombro ? 

Não.

4 séries de 8x12 em cada e com 4 exercícios músculos grandes 3 pequenos.

16 séries pra peito em um único treino você não vai conseguir desempenhar bem, eu trocaria esse treino de 1 músculo por dia por um Upper/Lower ou Push Pull Legs que seria melhor.

Postado (editado)
Em 28/12/2023 em 08:09, IceLovee disse:

tenho 1,89 atualmente peso 76 kg.

Gostaria de desenvolver mais peitoral e ombro que quase não tenho

Meu trapézio também é bem zuado 

Vc não tem nada zuado ou pouco de um certo musculo.... vc é frango mano, sem zuera.

Precisa de musculo no geral.

Muda o treino pra AB2x ou Fullbody3x.

Só tenho uma pergunta: Seu objetivo é ficar com shape de femboy igual os K-pop ?

Editado por Kofma
Postado
Em 28/12/2023 em 14:09, IceLovee disse:

Bom dia a todos, tenho 1,89 atualmente peso 76 kg. Consegui ganhar 7 kg em 1 mês.

Estou em dúvida em relação ao treino que faço, estava treinando 4x na semana com descanso na quarta feira.

Recuperação é um fator limitado e decisivo na hipertrofia.

Treinar mais é a última etapa pra crescer.

O trilho pra hipertrofia é mais ou menos assim:

Descansar mais > Comer mais > Treinar com Mais Intensidade > Treinar com mais Volume

Nessa ordem.

Postado

Segunda: peito/tríceps

Terça: costas/bíceps 

Quarta: descanso 

Quinta: perna/panturrilha

Sexta: ombro/trapézio/antebraço.

Fazendo 4 séries de 8x12 em cada e com 4 exercícios músculos grandes 3 pequenos.

Gostaria de desenvolver mais peitoral e ombro que quase não tenho, vocês acham que é válido na quarta feira de descanso eu treinar novamente peito e ombro ? 

Meu trapézio também é bem zuado quais exercícios vocês recomendam ? Eu treino faz 2 meses.

Outra dúvida caso eu treine na quarta de descanso novamente peito vocês recomendam diminuir a quantidade de exercícios de 4 para 3 ? 

Ta muito verde na academia ainda mano, querer montar seu proprio treino só vai dar merda.

Pega o AB2x no menu treinos para hipertrofia e manda bala.

Coloca uma coisa na sua cabeça: voce não tem ponto fraco. Como iniciante, voce é um ponto fraco ambulante.

Em 28/12/2023 em 10:23, Kofma disse:

Seu objetivo é ficar com shape de femboy igual os K-pop ?

É disso que mulher gosta po.

Postado
Em 28/12/2023 em 11:25, carlosfelipe.bas disse:

Descansar mais > Comer mais > Treinar com Mais Intensidade > Treinar com mais Volume

Nessa ordem.

Volume em um treino seria a quantidade de repetições ou de exercícios ? 

Postado
Em 28/12/2023 em 09:31, IceLovee disse:

Volume em um treino seria a quantidade de repetições ou de exercícios ? 

Jovem, vc ta fazendo pergunta básica que pode ser respondida via pesquisa no youtube/google/forum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...