Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, galera. Tudo bem? Gostaria de saber do pessoal mais experiente e que utiliza esse termogenico (ou dos mais informados), sobre o uso do clembuterol, os colaterais são realmente fortes e perigosos? Queria utilizar para secar, mas só encontro extremos, lunáticos que dizem que pode usar tranquilamente que não dá nada e outros que não recomendam e só falam sobre colaterais. 

Publicidade

Postado

Clembuterol, o maior colateral que tive foi por ter jogado uma quantidade grande de uma vez, e sim, os colaterais são fodas mas oq mais pegava pra mim era as cãibras, eu acordava de madrugada com cãibra nas pernas.

Mas usado da forma certa é bem efetivo e com os mínimos colaterais, o pessoal começa a usar subindo as doses aos poucos, 0.5 ml por dia, varia de pessoa pra pessoa, começa com 1 ml e vai subindo aos poucos, e não se assusta, mão trêmula é o mais normal, se começou a sentir a cabeça latejando ou subiu muito a dose de uma vez ou já chegou no limite que deveria com a dose. O clembuterol acaba saturando os receptores depois de um tempo, dependendo da dose cerca de 2 semanas já saturou perdendo sua eficiência, sendo necessário ser interrompido e após umas 2 - 3 semanas retornado o uso.

No mais eu só tomaria cuidado em usar com um BF muito acima, pois se o bf está ruim outras partes tbm estão, e clembuterol seria realmente efetivo com um bf já baixo(aquela gordura chata de sair), se o bf está alto apenas dieta já resolve se estagnar aí sim pensaria em um termogenico.

Postado
Em 28/12/2023 em 06:39, The_Shape_So_Dreamed_Of disse:

sobre o uso do clembuterol, os colaterais são realmente fortes e perigosos? Queria utilizar para secar, mas só encontro extremos, lunáticos que dizem que pode usar tranquilamente que não dá nada e outros que não recomendam e só falam sobre colaterais. 

1. Todo estimulante/termogênico tem risco. Por isso a gente testa doses mínimas até encontrar o ponto certo, que é a máxima dose sem colaterais ou com colaterais "sustentáveis" por x periodo de tempo.
  2. Clembuterol provoca diurese, significa que vc vai eliminar água, logo vai precisar se hidratar mais.
  3. Essa diurese tbm faz a eliminação do potássio, que pode provocar desequilibrio eletrolítico e cãibras. Quanto mais desequilíbrio, maior a gravidade da situação. Desde cãibras leves na panturrilha, braços, até cãibras no coração(arritimias)

Conclusão: 

Estimulantes/Termogênicos eu acho que tem lugar para eventos específicos, que vc precisa chegar no seu melhor físico em tal período/data mas depois disso pode voltar ao "normal". 

Do contrário, é melhor focar toda a atenção na dieta.

Postado

Quanto de BF? Clembuterol costuma ser o empurrão pra ir dos 12% pra algo mais hardcore.

Mesmo com T3 junto vai ter um certo rebote, não dá pra manter eternamente e ter a eficácia.

Clembuterol pra natural é um tópico complicado, tem cara que vem com o papo de que ele é anticatabólico mas foi um estudo em ratos, essa dose alta em humanos seria bem fora da realidade, na prática a gente vê pessoas errando (até as hormonizadas) e terminando com um físico muito pequeno e até flat.

Postado
Em 28/12/2023 em 04:35, jvrs disse:

Clembuterol, o maior colateral que tive foi por ter jogado uma quantidade grande de uma vez, e sim, os colaterais são fodas mas oq mais pegava pra mim era as cãibras, eu acordava de madrugada com cãibra nas pernas.

Mas usado da forma certa é bem efetivo e com os mínimos colaterais, o pessoal começa a usar subindo as doses aos poucos, 0.5 ml por dia, varia de pessoa pra pessoa, começa com 1 ml e vai subindo aos poucos, e não se assusta, mão trêmula é o mais normal, se começou a sentir a cabeça latejando ou subiu muito a dose de uma vez ou já chegou no limite que deveria com a dose. O clembuterol acaba saturando os receptores depois de um tempo, dependendo da dose cerca de 2 semanas já saturou perdendo sua eficiência, sendo necessário ser interrompido e após umas 2 - 3 semanas retornado o uso.

No mais eu só tomaria cuidado em usar com um BF muito acima, pois se o bf está ruim outras partes tbm estão, e clembuterol seria realmente efetivo com um bf já baixo(aquela gordura chata de sair), se o bf está alto apenas dieta já resolve se estagnar aí sim pensaria em um termogenico.

Obrigado pela resposta, parceiro. Estou com 9% de bf, eu queria utilizar para remover aquela gordura abdominal desgraçada. 

Postado
Em 28/12/2023 em 07:28, GordãoLanches disse:

Quanto de BF? Clembuterol costuma ser o empurrão pra ir dos 12% pra algo mais hardcore.

Mesmo com T3 junto vai ter um certo rebote, não dá pra manter eternamente e ter a eficácia.

Clembuterol pra natural é um tópico complicado, tem cara que vem com o papo de que ele é anticatabólico mas foi um estudo em ratos, essa dose alta em humanos seria bem fora da realidade, na prática a gente vê pessoas errando (até as hormonizadas) e terminando com um físico muito pequeno e até flat.

Obrigado pela resposta, parceiro. Cara, eu estou com 9% de bf, a questão mesmo é aquela gordura abdominal nojenta que persiste. Aproveitando esse gancho, oq vc acha do uso da ioimbina (nesse mei caso)? 

Postado
Em 28/12/2023 em 10:03, The_Shape_So_Dreamed_Of disse:

Estou com 9% de bf, eu queria utilizar para remover aquela gordura abdominal desgraçada.

estranho com 9% de bf e ainda tem gordura abdominal.

3 possibilidades 

1. Você não tem 9% de bf

2. Pode ser gordura viceral -> isso é problematico

3. Se for só pelo motivo do abdomen não estar aparente, pode ser falta de musculatura.

De qualquer forma vai meus conselhos de uso:

14 dias on 14 dias off: comece com 1 ml dia e vá aumentando de 0.5 a 1 ml por dia até começar a sentir colaterais e ficar insustentavel aumentar, use durante 14 dias e depois de um descanso de 14 dias e volte usar da mesma forma. 👍

Postado
Em 28/12/2023 em 09:10, jvrs disse:

estranho com 9% de bf e ainda tem gordura abdominal.

3 possibilidades 

1. Você não tem 9% de bf

2. Pode ser gordura viceral -> isso é problematico

3. Se for só pelo motivo do abdomen não estar aparente, pode ser falta de musculatura.

De qualquer forma vai meus conselhos de uso:

14 dias on 14 dias off: comece com 1 ml dia e vá aumentando de 0.5 a 1 ml por dia até começar a sentir colaterais e ficar insustentavel aumentar, use durante 14 dias e depois de um descanso de 14 dias e volte usar da mesma forma. 👍

Obrigado parceiro pelo padecer!! Como estou no início isso essas respostas esclarecem muito, obrigadão!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...