Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite de caixinha integral

Ir para solução Solucionado por HeiseN_ ,

Posts Recomendados

Postado
Em 28/12/2023 em 07:58, HeiseN_ disse:

Cadu, aproveito o post para tirar alguns insights dos seus conhecimentos!

Sendo minha experiência apenas uma evidência anedótica, sem comprovação e sem embasamento. Entretanto, deixo relatado que há 3 anos fazia consumo diário de cerca de uns 200ml de leite desnatado. Tive problemas com espinhas na adolescência e até um tempo atrás, caso pra Roactuan e etc.

Cara, desde que parei com o leite desnatado no início do ano, minha pele simplesmente virou outra, novamente afirmo, não tenho como confirmar que é isso visto que pode ser coisa de inúmeros fatores. Porém ao mesmo tempo, quando consumo leite hoje, é fato que nos dias seguintes brotam algumas espinhas que não nascem normalmente.

Com base nos seus estudos, há alguma relação e/ou evidência que reforce essa ligação entre acne e o consumo de leite desnatado? (Não tenho outros sintomas de intolerância por exemplo, aliás consumo derivados como iogurte diariamente).

Já experimentou usar leite A2A2?

Publicidade

Postado
Em 28/12/2023 em 08:16, HeiseN_ disse:

Também desnatado. Específico o desnatado porque nunca tive o costume de tomar integral/semi então não sei se teria alguma diferença.

Cara também tenho problemas com laticínios em questão de acne, mas acredito que a diferença de ambos seja apenas o menor teor de gordura no desnatado, eu tenho acne com leite mas não é um específico..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...