Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite de caixinha integral

TrigoYup
Ir para solução Solucionado por HeiseN_ ,

Posts Recomendados

Em 28/12/2023 em 07:58, HeiseN_ disse:

Cadu, aproveito o post para tirar alguns insights dos seus conhecimentos!

Sendo minha experiência apenas uma evidência anedótica, sem comprovação e sem embasamento. Entretanto, deixo relatado que há 3 anos fazia consumo diário de cerca de uns 200ml de leite desnatado. Tive problemas com espinhas na adolescência e até um tempo atrás, caso pra Roactuan e etc.

Cara, desde que parei com o leite desnatado no início do ano, minha pele simplesmente virou outra, novamente afirmo, não tenho como confirmar que é isso visto que pode ser coisa de inúmeros fatores. Porém ao mesmo tempo, quando consumo leite hoje, é fato que nos dias seguintes brotam algumas espinhas que não nascem normalmente.

Com base nos seus estudos, há alguma relação e/ou evidência que reforce essa ligação entre acne e o consumo de leite desnatado? (Não tenho outros sintomas de intolerância por exemplo, aliás consumo derivados como iogurte diariamente).

Já experimentou usar leite A2A2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/12/2023 em 08:16, HeiseN_ disse:

Também desnatado. Específico o desnatado porque nunca tive o costume de tomar integral/semi então não sei se teria alguma diferença.

Cara também tenho problemas com laticínios em questão de acne, mas acredito que a diferença de ambos seja apenas o menor teor de gordura no desnatado, eu tenho acne com leite mas não é um específico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...