Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite de caixinha integral


TrigoYup
Ir para solução Solucionado por HeiseN_ ,

Posts Recomendados

Publicidade

Se tu não tem intolerância a lactose e o integral cabe no teus macros, pode ir tranquilo

 

se por acaso não bater pela gordura, pode ir na opção semi desnatado ou desnatado.
Fonte de proteína de altíssima qualidade(whey e caseína) e cálcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2023 em 04:28, Adrian__ disse:

Pessoal, estou com dúvida, tomar leite de caixinha do supermercado integral faz mal pra hipertrofia? Tem gente que fala que faz mal pra saúde e tem outras que dizem que não faz mal, estou em dúvida.

 

Só faz mal se vc for intolerante ou alérgico a lactose.

 

Do contrário, não faz mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 28/12/2023 em 02:08, cadumonteiro disse:

 

Quase 2024 e a gente ainda tem que ficar esclarecendo sobre leite porque um bando de fdp ficam disseminando merda sobre leite e outros alimentos.
Por isso dou graças a Deus de ter que lidar com "colegas" na faculdade, vocês não fazem ideia do nível dos alunos de Nutrição.

Amigo pode consumir leite sem medo, é o que o Madruga falou, se tá nos seus macros vai de boa.
Recomendo o semi ou desnatado pra reduzir o consumo de gordura saturada, mas também é nada tão ruim assim.

 

Cadu, aproveito o post para tirar alguns insights dos seus conhecimentos!

 

Sendo minha experiência apenas uma evidência anedótica, sem comprovação e sem embasamento. Entretanto, deixo relatado que há 3 anos fazia consumo diário de cerca de uns 200ml de leite desnatado. Tive problemas com espinhas na adolescência e até um tempo atrás, caso pra Roactuan e etc.

 

Cara, desde que parei com o leite desnatado no início do ano, minha pele simplesmente virou outra, novamente afirmo, não tenho como confirmar que é isso visto que pode ser coisa de inúmeros fatores. Porém ao mesmo tempo, quando consumo leite hoje, é fato que nos dias seguintes brotam algumas espinhas que não nascem normalmente.

 

Com base nos seus estudos, há alguma relação e/ou evidência que reforce essa ligação entre acne e o consumo de leite desnatado? (Não tenho outros sintomas de intolerância por exemplo, aliás consumo derivados como iogurte diariamente).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 28/12/2023 em 07:58, HeiseN_ disse:

 

Cadu, aproveito o post para tirar alguns insights dos seus conhecimentos!

 

Sendo minha experiência apenas uma evidência anedótica, sem comprovação e sem embasamento. Entretanto, deixo relatado que há 3 anos fazia consumo diário de cerca de uns 200ml de leite desnatado. Tive problemas com espinhas na adolescência e até um tempo atrás, caso pra Roactuan e etc.

 

Cara, desde que parei com o leite desnatado no início do ano, minha pele simplesmente virou outra, novamente afirmo, não tenho como confirmar que é isso visto que pode ser coisa de inúmeros fatores. Porém ao mesmo tempo, quando consumo leite hoje, é fato que nos dias seguintes brotam algumas espinhas que não nascem normalmente.

 

Com base nos seus estudos, há alguma relação e/ou evidência que reforce essa ligação entre acne e o consumo de leite desnatado? (Não tenho outros sintomas de intolerância por exemplo, aliás consumo derivados como iogurte diariamente).

 


Sem querer me meter, mas a única coisa que me faz ter acne é leite e derivados (o que inclui whey).

Pode me falar ou mostrar qualquer estudo, mas ao menos no meu caso, basta exagerar em leite e derivados que no dia seguinte eu vou acordar com espinhas (PLURAL), e digamos que eu to bem longe da adolescência já (pra não dizer q eu sou um véio que fica com espinhas).

Editado por Sr. Calminho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2023 em 08:08, Sr. Calminho disse:

 


Sem querer me meter, mas a única coisa que me faz ter acne é leite e derivados (o que inclui whey).

Pode me falar ou mostrar qualquer estudo, mas ao menos no meu caso, basta exagerar em leite e derivados que no dia seguinte eu vou acordar com espinhas (PLURAL), e digamos que eu to bem longe da adolescência já (pra não dizer q eu sou um véio que fica com espinhas).

 

 

 

Não tenho costume de fazer consumo de whey/queijos com tanta frequência (1x na semana e olhe lá), então não tenho como afirmar. Agora iogurte é uns 150~200ml diários (não tenho problemas).

 

Já leite desnatado é certo, pelo menos duas espinhas aparecem no dia seguinte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2023 em 08:15, Dougwar disse:

desnatado tb ou integral?

 

Também desnatado. Específico o desnatado porque nunca tive o costume de tomar integral/semi então não sei se teria alguma diferença.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...