Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 28/12/2023 em 07:08, UsarioSemShape disse:

Qual remada vc indicaria ? Minha academia não tem máquinas articuladas , apenas polia , puley e halteres e uma gaiola 

Em 28/12/2023 em 12:46, UsarioSemShape disse:

Rapaz, falei com um personal o cara morreu defendendo 1 músculo por semana ... Acho que pra quem já é avançado e tem plena consciência e sabe isolar bem o músculo até vai , mais pra intermediário não sei , fiz por 6 meses 2 músculo por semana e se fazia peito na segunda , na sexta já tava zerado, e só ia treinar de novo na.segunda

Gosto bastante de remada baixa.

É normal a galera defender o treino X ou Y, geralmente a gente defende o que nos deu melhores resultados. Uma coisa é certa, a única regra é treinar matando um leão por dia.

Tem gente que segue a cartilha e treina com volume baixo, demora 5 anos para ter algum resultado; Tem gente que toca o foda-se e mete 30+sets semanais com ótimos resultados sem saber p# nenhuma de teoria.... Enfim, o resultado é o conjunto de diversos fatores, muitos deles individuais. O que a grande maioria não faz é se ligar nos sinais que o corpo dá, desenvolver o feeling é essencial para quem quer um bom resultado, jamais ignore o que teu corpo tem a lhe dizer.

Editado por Visitante
Postado (editado)
Em 28/12/2023 em 18:04, Big, Fast and Dry disse:

Gosto bastante de remada baixa.

É normal a galera defender o treino X ou Y, geralmente a gente defende o que nos deu melhores resultados. Uma coisa é certa, a única regra é treinar matando um leão por dia.

Tem gente que segue a cartilha e treina com volume baixo, demora 5 anos para ter algum resultado; Tem gente que toca o foda-se e mete 30+sets semanais com ótimos resultados sem saber p# nenhuma de teoria.... Enfim, o resultado é o conjunto de diversos fatores, muitos deles individuais. O que a grande maioria não faz é se ligar nos sinais que o corpo dá, desenvolver o feeling é essencial para quem quer um bom resultado, jamais ignore o que teu corpo tem a lhe dizer.

Triângulo msm né ? 

Editado por UsarioSemShape

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...