Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então pessoal montei um treino PPL , Upper/lower ,a escolha dos exercícios foi baseada nos 7 grandes exercícios que o @lorenzo_EP, cita no diário dele e baseado tbm no próprio abc do fórum .. então não tem loucura aqui , apenas o que o fórum já dá de ex e o que tem de disponível na minha academia ( bairro) aqui não tem máquinas de pontas , apenas as boas e velha polias , banco supinos e puley e etc ( zero máquina articulada )

Treino 5 vezes na semana , por isso o PPL - Uper /lower

Altura 186

Peso 91k

Tempo de treino 1 ano e 1 mês .

Avaliem , críticas construtivas são bem vendidas 

Minha namorada que fez a planilha no Excel hehe

spacer.png

Editado por UsarioSemShape

Publicidade

Postado
Em 27/12/2023 em 19:56, UsarioSemShape disse:

Então pessoal montei um treino PPL , Upper/lower ,a escolha dos exercícios foi baseada nos 7 grandes exercícios que o @lorenzo_EP, cita no diário dele e baseado tbm no próprio abc do fórum .. então não tem loucura aqui , apenas o que o fórum já dá de ex e o que tem de disponível na minha academia ( bairro) aqui não tem máquinas de pontas , apenas as boas e velha polias , banco supinos e puley e etc ( zero máquina articulada )

Treino 5 vezes na semana , por isso o PPL - Uper /lower

Altura 186

Peso 91k

Tempo de treino 1 ano e 1 mês .

Avaliem , críticas construtivas são bem vendidas 

Minha namorada que fez a planilha no Excel hehe

spacer.png

@lorenzo_EP, @GordãoLanches @tmz 

Postado (editado)
Em 27/12/2023 em 22:29, GordãoLanches disse:

Ficou bom.

No B tem Barra inversa antes dos exercícios de bíceps, isso não te deixa meio esgotado considerando que vai fazer eles com halter? Talvez fosse melhor deixar como o último exercício desse treino.

Não reparei nesse detalhe , vou fazer como vc disse jogar ele último , já vai tá fadigado vai ser só pra dar aquele estímulo em ant braço e vou fazer na polia msm , a gata que escreveu do jeito que tava no site da hipertrofia rs, mais na polia fica mais tranquilo né 

Editado por UsarioSemShape
Postado

Treino bem parecido com o que fiz por bastante tempo, adoro.

No treino B eu tiraria a rosca inversa e adicionaria mais um para costas, alguma remada.

No Upper/Lower eu gosto de intercalar os músculos e prefiro trabalhar mais força, deixo sempre 6~8 repetições.

Gosto de trabalhar com mais volume, adicionaria pelo menos mais 1 série em alguns exercícios e trabalharia com mais repetições no ABC.

Postado
Em 28/12/2023 em 01:08, Big, Fast and Dry disse:

No treino B eu tiraria a rosca inversa e adicionaria mais um para costas, alguma remada.

No Upper/Lower eu gosto de intercalar os músculos e prefiro trabalhar mais força, deixo sempre 6~8 repetições.

Gosto de trabalhar com mais volume, adicionaria pelo menos mais 1 série em alguns exercícios e trabalharia com mais repetições no ABC.

Ok , vou ver como sai meu rendimento e adicionar.mais séries  se possível , nos supinos e nas remadas 

Postado

Qual remada vc indicaria ? Minha academia não tem máquinas articuladas , apenas polia , puley e halteres e uma gaiola 

Postado

Rapaz, falei com um personal o cara morreu defendendo 1 músculo por semana ... Acho que pra quem já é avançado e tem plena consciência e sabe isolar bem o músculo até vai , mais pra intermediário não sei , fiz por 6 meses 2 músculo por semana e se fazia peito na segunda , na sexta já tava zerado, e só ia treinar de novo na.segunda

Postado
Em 28/12/2023 em 12:46, UsarioSemShape disse:

Rapaz, falei com um personal o cara morreu defendendo 1 músculo por semana ... Acho que pra quem já é avançado e tem plena consciência e sabe isolar bem o músculo até vai , mais pra intermediário não sei , fiz por 6 meses 2 músculo por semana e se fazia peito na segunda , na sexta já tava zerado, e só ia treinar de novo na.segunda

Pensamento meio oldschool, tem uma pá de gente que ainda fica preso nisso mas é boa a discussão. Prova que se progredir carga com o tempo tudo funciona.

Eu acho desperdício pra um iniciante/intermediário fazer isso, não tem como treinar a ponto de deixar o músculo fodido por 7 dias.

Postado
Em 28/12/2023 em 13:24, GordãoLanches disse:

Pensamento meio oldschool, tem uma pá de gente que ainda fica preso nisso mas é boa a discussão. Prova que se progredir carga com o tempo tudo funciona.

Eu acho desperdício pra um iniciante/intermediário fazer isso, não tem como treinar a ponto de deixar o músculo fodido por 7 dias.

Esse ponto que toquei , pra novato fuder um músculo a ponto de ser bom treinar ele apenas uma vez na semana é muito improvável 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...