Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Verdade Sobre Whey Glanbia 180

Posts Recomendados

Galera, fiquei meio estranho quando li isso, eu não sei se posso postar o link aqui, mas se pedirem eu mando.

LEMBRANDO QUE EU NAO VI AQUI PREJUDICAR NINGUEM, SÓ QUERO COMPARTILHAR AQUI UMA COISA QE LI E FIQUEI MEIO :blink:

SOBRE O AVLC 180 LICITINADO.

EXISTEM PESSOAS DIZENDO POR AI QUE VENDEM O PRODUTO: AVLC 180 NÃO INSTANTANEO, DE BAIXO AMINOGRAMA, E BAIXA QUALIDADE, COM LICITINA, LICITINADO E ETC.

CASO SEJA-LHES OFERIDO ESTE TIPO DE PRODUTO, SEMPRE DESCONFIE, POR ALGUNS MOTIVOS MUITO SIMPLES.

1º - O PROCESSO DE ADIÇÃO DE LICITINA EM PRODUTOS COMO ESTE SE FAZ NA SECAGEM, FILTRAGEM, E DESMUMIDIFICAÇÃO DOS WHEYS PROTEINS, TORNANDO-SE TOTALMENTE CARO O PROCESSO, E INVIAVEL, PARA NAO DIZER IMPOSSIVEL PRA VENDEDORES DE WHEY PROTEIN BULK.

2º - O PROCESSO REQUER QUALIFICAÇÃO INDUSTRIAL E LICENCIAMENTO DA ANVISA, E ESTÁ SO É DADA A INDUSTRIAS DE PRODUÇÃO E FABRICAÇÃO DE SUPLEMENTOS ALIMENTICEOS, NOVAMENTE QUASE QUE IMPOSSIVEL DE SER CONSEGUIDA POR VENDEDORES DE WHEY PROTEIN BULK.

3º - A LICITINA USADA NO WHEY PROTEIN NÃO É UMA LICITINA QUALQUER, É UMA LICITINA QUE É USADA PARA TEMPERATURAS ACIMA DE 200º GRAUS, E PARA TEMPERATUDAS ABAIXO DE -3º - NOVAMENTE QUASE IMPOSSIVEL UM VENDEDOR DE WHEY PROTEIN BULK TER ACESSO A ISTO.

4º - ADICIONAR LICITINA AO WHEY PROTEIN, PRINCIPALMENTE O AVONLAC 180 QUE PARECE SER UM LEITE EM PO, FINO, ESFUMAÇADO, APÓS O SEU PROCESSO DE PRODUÇÃO CONCLUIDO, É IMPOSSIVEL, POIS A LICITINA NÃO IRIA SER MISTURADA AO WHEY PROTEIN, FICANDO ASSIM 2 PÓS TOTALMENTE DIFERENTES UM DO OUTRO.

A VERDADO SOBRE A VENDA DO 282

Não colocaremos o nome dos wheys proteins pois não somos donos da marca. Porém deixaremos os codigos deles.

282 = instantaneo / 180 = não instantaneo

Atualmente estamos recebendo muitos e-mail com relação ao produto whey protein concentrado 282.

Perguntando se é verdade que ele não é mais vendido no brasil, e se realmente não teriamos mais pra venda.

Qual a verdade disto tudo?

Estes boatos segundo alguns clientes e amigos, se iniciaram atravez de alguns vendedores de internet que não serão citados aqui, dizendo que não existia mais e etc.

Motivo: O preço do kg do produto 282 no brasil é de 32 reais + o valor de frete. Com isto os vendedores não teriam como trabalhar e ter um lucro, eles teriam basicamente que pagar para o cliente levar o produto, então o que aconteceu, passaram a comprar o produto 180 não instantaneo, que tem um preço inferior, aminograma inferior, dissolução muito inferior, e passaram a espalhar este boato na esperança de que todos os clientes acreditassem em tais fatos.

Nós da Censurado, desde o começo de nossas atividades em 2007, importamos diretamente da fábrica os produtos 282 concnetrado e outros produtos, por isto sempre conseguimos ter o maior estoque de produtos e o melhor preço do brasil. Não se engane, preço e qualidade é na CENSURADO!

Diferenças entre o 282 e o 180.

282: Dissolução de 90% a dissolução vária sempre de safra para safra do produtos, onde em uma sagra o soro pode estar mais fino ou mais grosso, a licitina pode estar mais aspera ou não. Isto tudo varia, porem nunca tem uma dissolução menor que 90%.

Coloração creme, boa textura, e o mais importante em que pode se ver na hora que é um produto instantaneo, dentro do proprio saco. O 282, não deixa vestigios em seu saco, não deixa borroes, não suja o saco onde está embrulhado. Você retira o whey protein do seu saco e ele sai completamento farelo po farelo.

180: Dissolução de cerca de 58%. O pó do produto não contem licita.

O produto tem uma aparência parecida com a do leite em pó, branca, fina, rala, ao se retirar do saco onde vem embalado se ve uma nevoa de po, fumaça, onde com isto boa parte dos nutrientes são perdidos. Cerca de 40% do produto não dissolve e fica grudado em shakers, copos, vasilhas e outros onde são colocados para serem dissolvidos.

Dentro da propria embalagem onde é armazenado em kilos para a venda já se vê como ele solta nevoas e fumaça de tal fino é o po, você não sabe se o saco da embalagem é branco ou transparente ou qual a cor do mesmo.

Ao retirar o whey protein da embalagem para coloca-lo em um recipitente cerca de 20% do produto é jogado fora por causa de seu po fino.

Estas são as principais diferenças entre o 282, e o 180.

E agora também vocês já sabem qual o porque de " não ter mais no mercado "

Fiquem sempre atentos com as noticias, boatos, e fatos divulgados pela internet e outros.

Sempre pesquise a fundo tudo o que se diz.

Pois tudo o que você está " ouvindo falar " pode ser um golpe de marketing e um golpe para novas vendas.

Galera eu só copiei e colei, e sensurei o nome da empresa.

Abraçs

Editado por winiciuss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu vi este texto algumas semanas atrás lá no "vulgosuplementos.com.br". Cheguei a entrar em contato com o cara de lá, mas é tudo muito amador. Não botei fé não... confio mesmo é na porrada de feedbacks positivos que já vi deste produto. ;)

Editado por MRuhl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...