Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação mal sucedida de enantato


Posts Recomendados

Em 27/12/2023 em 15:10, Jlanski disse:

Isso não  atrapalha a absorção da droga?

Véi, teóricamente, no meu caso, pode ser que sim... Mas nem estou disposto a alterar o local...

No do cara que começou a aplicar um dia desses, com certeza não atrapalha nao KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/12/2023 em 15:07, zRhayan disse:

Véi, se eu fosse ligar para fibrose, estava fodido, 4 anos direto aplicando 1x em cada gluteo por semana.

 

Tenho duas bolas de golf de fibrose nos gluteos. Tô nem aí, até valoriza mais quando tô de calça jeans 🤐

Isso em cruise de testo? Ou só em blast?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2023 em 13:40, piquaj disse:

Relativo, pode demorar alguns dias ou até semana, por hora troca de lado ou spot até sentir que a pele e o local esta mais maleável, sobre a agulha só se tu tiver um bf muito alto a 25x7 daria ruim no vasto

Não acho que nenhuma agulha daria ruim no vasto nem a menor marronzinha nem a 30x7, uso ambas a vários meses, hoje tô usando 30x7 na perna direita aplicando mais de 1ml. E marron(a menor que existe) na perna esquerda aplicando 0.5ml. Nenhuma da ruim. Quando comecei tava com 13% de bf e só usava subcutânea. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2023 em 11:40, piquaj disse:

Relativo, pode demorar alguns dias ou até semana, por hora troca de lado ou spot até sentir que a pele e o local esta mais maleável, sobre a agulha só se tu tiver um bf muito alto a 25x7 daria ruim no vasto

Quantas vezes no mês vc vem aplicando no mesmo local? O tamanho da agulha não foi o problema. Provável que vc já vinha aplicando em cima até que gerou uma fibrose, isso é bem comum no vasto, evite aplicar muitas vezes no mesmo spot, trabalhe com muitos spots e tente não repetir, no mais evite ficar forçando a fibrose e não aplique mais neste local e em nenhum outro que vc já vinha aplicando a mto tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2023 em 13:11, Carlos amorim disse:

Kkkkk

Ahh sei lá véi, tá uma coxa com um calombo e a outra não. Tá mó esquisito. Se fosse escondido eu nem importava. Agora na coxa eu tô cabrero pq tá aparente kkk 

Evite problemas e aplique apenas nos gluteos. 
Eu sei que muita gente aplica na coxa, mas se der um problema acaba com a vida do peão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2023 em 01:53, DoutorEstranho disse:

Quantas vezes no mês vc vem aplicando no mesmo local? O tamanho da agulha não foi o problema. Provável que vc já vinha aplicando em cima até que gerou uma fibrose, isso é bem comum no vasto, evite aplicar muitas vezes no mesmo spot, trabalhe com muitos spots e tente não repetir, no mais evite ficar forçando a fibrose e não aplique mais neste local e em nenhum outro que vc já vinha aplicando a mto tempo. 

Exato. Ou espero pelo menos 4 dias entre aplicações e reveze as pernas, no caso do vasto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2023 em 22:40, Bonazinho disse:

Isso em cruise de testo? Ou só em blast?

Sempre em Cruise. Acho que nesses 4 anos, fiz um 'blast' em fevereiro de 2022 300mg enantato de trembo e 300mg enantato testo semanal, e outro em fevereiro de 2023, 400mg deca - 250mg testo semanais.

 

Editado por zRhayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2023 em 10:30, zRhayan disse:

Sempre em Cruise. Acho que nesses 4 anos, fiz um 'blast' em fevereiro de 2022 enantato de trembo e 300mg enantato testo semanal, e outro em fevereiro de 2023, 400mg deca - 250mg testo semanais.

 

Se seu blast foi 300mg de enantato, quanto é teu cruise ? Sei nem se dá pra chamar de blast isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2023 em 10:52, Oliveiralan disse:

Se seu blast foi 300mg de enantato, quanto é teu cruise ? Sei nem se dá pra chamar de blast isso. 

por isso coloquei entre aspas 🙂

 

Meu cruise é 250mg testo.

 

Tenho intolerância a DHT. Mesmo tomando 250mg testo, ja me dá bastante acne... tanto que estou fazendo uso do roacutan já tem 11 meses.

Editado por zRhayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...