Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 27/12/2023 em 11:46, jvrs disse:

não curte o enantanto de trenb ? 

não, gosto de ficar shotando em spots aleatórios, enan eu mandaria so sgunda e quinta, se eu n me furar quase todo dia n fico satisfeito, mas daria ceerto sim, o fato é gostar de agulhada msm

Postado
Em 27/12/2023 em 11:49, freak2023 disse:

o fato é gostar de agulhada msm

kkkkkkkkk achei um loko igual a mim kkkkkkkkkk

Em 27/12/2023 em 11:49, freak2023 disse:

não, gosto de ficar shotando em spots aleatórios, enan eu mandaria so sgunda e quinta, se eu n me furar quase todo dia n fico satisfeito

pdc, vlw dms, vou testar o enantato e deixar empilhar, acetato eu juntaria nas aplicações do masteron mas como comprei o enantato na promoção vai ter que ser 2 vezes msm kkkk

Postado
Em 27/12/2023 em 10:06, jaumzaum disse:

Tudo bem galera?

Não sei o que a maioria aqui pensa a respeito de implantes hormonais, mas um em específico me chamou bastante a atenção, o de stanozolol. 
Estou no cruise há mais de um ano (os haters de blast & cruise favor mudar de tópico). Atualmente só na testo (enantato 500 mg/sem). Ao meu ver a maior desvantagem do stano é a meia vida curta, tendo de ser tomado todos os dias (às vezes mais de uma vez), e o IM, que promete uma meia vida mais longa, tem vários colaterais. O implante promete deixar a concentração no sangue contínua, e a biodisponibilidade é de praticamente 100%. O implante dura 6 meses. Existe algum problema de usar stano tanto tempo? É esperada alguma tolerância?

Se tem um bagulho que fode todos os marcadores eh stano. Eu não colocaria isso em definitivo por 6 meses nem que me pagassem.

Postado
Em 27/12/2023 em 11:52, jvrs disse:

kkkkkkkkk achei um loko igual a mim kkkkkkkkkk

pdc, vlw dms, vou testar o enantato e deixar empilhar, acetato eu juntaria nas aplicações do masteron mas como comprei o enantato na promoção vai ter que ser 2 vezes msm kkkk

20 e poucos anos lançando testo, trem e masteron 🤣 lança o shape aí cangurú 

Postado (editado)
Em 27/12/2023 em 12:33, Jlanski disse:

20 e poucos anos lançando testo, trem e masteron 🤣 lança o shape aí cangurú 

tem 50 mg de oxan dia pre treino, mas esse eu nem conto.

prevejo criar o diario em fevereiro por ai, como estou encerrando um cutting, pegar as coisas pela metade eu não gosto, ai ja iniciaria em um bulking que eu acho mais interessante para diarios.

Editado por jvrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...