Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tudo bem galera?

Não sei o que a maioria aqui pensa a respeito de implantes hormonais, mas um em específico me chamou bastante a atenção, o de stanozolol. 
Estou no cruise há mais de um ano (os haters de blast & cruise favor mudar de tópico). Atualmente só na testo (enantato 500 mg/sem). Ao meu ver a maior desvantagem do stano é a meia vida curta, tendo de ser tomado todos os dias (às vezes mais de uma vez), e o IM, que promete uma meia vida mais longa, tem vários colaterais. O implante promete deixar a concentração no sangue contínua, e a biodisponibilidade é de praticamente 100%. O implante dura 6 meses. Existe algum problema de usar stano tanto tempo? É esperada alguma tolerância?

Publicidade

Postado

Da pra fazer? Da…

É melhor ou pior do que stano oral que é usado há pelos 50 anos(eu nao curto o injetável porque todos os abcessos que ja vi foram daquela merda aquosa)? Não sei e ninguem aqui sabe(provavelmente nao seja pior nem melhor)

tem problema usar 6 meses? Tem que ver o quanto do produto é liberado e como teu organismo reage. Tu acha que quem te passar e te colocar um implante não vai te passar uma porrada de manipulado e estabelecer uma rotina de exames para verificar como teu corpo ta reagindo? Óbvio que vai passar e conforme tua evolução/colaterais vai verificar 

Eu iria no simples e barato…

Postado (editado)

Vc está ciclando a 1 ano, 500mg não é dosagem de cruise no seu peso.
Talvez se vc tivesse perto dos 100kg seria um cruise.
Se eu fosse vc abaixaria a dose pra uns 250~300mg(talvez até menos, uns 200mg).

Do que vi, implante hormonal só causa problema, a maoria dos médicos erram as dosagens e acabam trazendo mais problemas desnecessários a pessoa. Eles vendem como ''chip da beleza''. Foge disso ai.

Como dito pelo pessoal acima, usa stano comprimido/capsula.

Editado por Kofma
Postado
Em 27/12/2023 em 11:18, juhchaos disse:

Cruise de 500mg

kkkkk

eu tava usando ace trenb em dias aleatórios no cruise pra manter os ganhos kkkk é foda

Postado
Em 27/12/2023 em 11:35, freak2023 disse:

ace trenb em dias aleatórios no cruise

não curte o enantanto de trenb ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...