Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera blza, então decidi abrir esse tópico para contar minha experiência com a TRT, tive alguns problemas de saúde que fez minha libido e ereção ficar lá em baixo, minha testo antes de começar a TRT estava em 340 e não tinha ereção e nem libido, não faço academia já fiz no passado, mas agora não faço mais, faço uso da testo somente para melhorar a libido e a ereção. Em outubro de 2023 comecei a tomar nebido, no começo tomei errado tomei uma dose muito alta desregulou tudo meu estradiol, foi pra 120, aí arrumei um anastrozol de farmácia de 1 mg, tomei errado também e fiz meu estradiol ir pra 12, o que foi péssimo, não tinha mais ereção nenhuma e nem libido, com o tempo estudei bastante sobre estradiol e o que me ajudou muito foi a bíblia do estrogênio aqui do fórum, então passei a tomar 1 ml de nebido por semana, e tomar metade do comprimido de anastro por semana o que dava mais o menos 0,5, só que o comprimido é muito pequeno e na faca se parte em vários pedaços, então nunca sabia quanto estava tomando, o que percebi fazendo vários e vários exames de sangue de estradiol, fazia um exame por semana, fiz isso por uns 2 meses, pra mim para o meu organismo percebi que se tivesse um estradiol em 50 a libido já não ficava boa e tbm percebi que se baixasse mais do que 40 piorava mais ainda, porque os sintomas de estradiol baixo são piores do que estradiol alto, então comecei a tomar 1/4 do comprimido funcionou por umas duas semanas até que esses dias tomei uma metadinha na sexta de anastro pq achei que tinha subido o estradiol mais que 50 e passado dois dias nada de melhorar a libido e ereção, tomei mais uns farelinhos e foi a pior coisa que fiz, baixou muito e fiquei totalmente broxa. Então resolvi manipular anastro 0,25 e tomar um comprimido por semana, continuando tomando 1 ml de nebido por semana, quero saber se alguém já teve esse problema com estradiol pq vejo que tem gente que tem 180 de estradiol e tá de boa o que não é meu caso, preciso manter uns 40 ou 45 de estradiol pra ter uma vida normal, minha prolactina tá boa normal , já tomei cabergolina mas não tenho problema com prolactina alta, minha testo fica em 1200 a 1600, vou esperar duas semanas e não vou tomar mais anastro, só 1 ml de nebido por semana, mas com certeza vai ir o estradiol pra uns 50 ou 60, o que pra mim devo baixar levemente pra uns 45 o difícil é acertar. Outra coisa quem tem mais experiência com outras testo sei que a meia vida do nebido e grande, e já tomei de tudo tomei durateston tomei enantato, já experimentei de tudo, no passado fazia vários ciclos, mas agora só tomo pra fins terapêuticos pra melhorar a libido e ereção. Será que se eu trocar o nebido por Dura vou ter uma melhora na libido? Fazendo a mesma coisa tomando 1 ml por semana, o que da 250 mg de testo mas todo mundo sabe que na real a testo é bem menos do que isso a concentração. Deixem seus comentários aí pra trocar uma idéia sobre estradiol e qual testo melhor pra TRT firmando novamente não faço academia e não quero ficar grande nem nada só quero ter libido e ficar saudável.

Publicidade

Postado
Em 26/12/2023 em 21:32, John deree disse:

Fazendo a mesma coisa tomando 1 ml por semana, o que da 250 mg de testo

como ta esse BF ? para estar aromatizando com 250 semana ta feio a coisa.

Será que se eu trocar o nebido por Dura vou ter uma melhora na libido?

testo é testo, não vai mudar nada alem da meia vida.

Libido é multifatorial, já pensou que seu problema possa ser outro ao inves do estradiol ? 

por experiencia propria, já tive estradiol na casa dos 120, na casa dos 10 e em ambos eu tinha ereção e não tinha problemas em me relacionar, mas tente manter na casa dos 60 - 70 pra mim é onde eu fico com a libido maior, mas não deposite tudo achando que é estradiol o problema, libido é muito mais psicologico.

Postado

testo antes de começar a TRT estava em 340

perfeitamente normal para um individuo sedentario sem vida regrada acima dos 30 anos

meu estradiol, foi pra 120

estradiol de 120 não é alto para um hormonizado se nao tem colateral nao tinha pq mexer.

só 1 ml de nebido por semana

qual a vantagem de pagar mais caro no nebido pra usar uma vez por semana?

Vc começou e esta indo pelo caminho errado, uma testo de 340 não é suficiente para mexer no seu libido e ereção se nao pessoas acima de 35 anos não teriam ereção nem libido, seu problema como a maioria aqui é outro libido é multifatorial e so por vc ter feito exames semanalmente já da pra saber q vc é uma pessoa bem ansiosa e afobada coisa q só piora seu caso ainda mais com o uso de testosterona, aconselho uma passada no psicólogo / psiquiatra antes de fazer qqer outra coisa.

Postado
Em 27/12/2023 em 07:45, jvrs disse:

como ta esse BF ? para estar aromatizando com 250 semana ta feio a coisa.

testo é testo, não vai mudar nada alem da meia vida.

Libido é multifatorial, já pensou que seu problema possa ser outro ao inves do estradiol ? 

por experiencia propria, já tive estradiol na casa dos 120, na casa dos 10 e em ambos eu tinha ereção e não tinha problemas em me relacionar, mas tente manter na casa dos 60 - 70 pra mim é onde eu fico com a libido maior, mas não deposite tudo achando que é estradiol o problema, libido é muito mais psicologico.

Meu bf tá entre 25%a 30% ou seja to gordo com barriga grande, por isso aromatizo dessa forma, sei que se eu baixasse o bf não aromatizava tanto, psicológico não é, é mais por ter o bf alto e aromatizar valendo, essa semana tomei 1ml de testo e já subiu o estradiol, acne perca de libido retenção tudo, parti um comprimido de anastro em quatro partes e tomei um na quarta um na quinta na sexta e no sábado, não senti nada de melhora aí mandei mais 0,5 de anastro e esperar pra ver se melhoro.. mas vou seguir com 0,5 de testo e 0,25 de anastro DSDN

Postado
Em 29/12/2023 em 16:49, John deree disse:

Meu bf tá entre 25%a 30% ou seja to gordo com barriga grande, por isso aromatizo dessa forma, sei que se eu baixasse o bf não aromatizava tanto, psicológico não é, é mais por ter o bf alto e aromatizar valendo, essa semana tomei 1ml de testo e já subiu o estradiol, acne perca de libido retenção tudo, parti um comprimido de anastro em quatro partes e tomei um na quarta um na quinta na sexta e no sábado, não senti nada de melhora aí mandei mais 0,5 de anastro e esperar pra ver se melhoro.. mas vou seguir com 0,5 de testo e 0,25 de anastro DSDN

Gordo não usa hormônio. Simples. 
boa sorte com os colaterais e risco de infarto. 

Postado

Obesidade + sedentarismo + cruise = pedir pra se foder.

Já começou errado dizendo que faz TRT sem nem ter noção do que é reposição hormonal, então você QUIS todos esses colaterais.

Pensa um pouquinho, você sabe qual é a solução, ela é bem simples.

Postado
Em 29/12/2023 em 17:30, Oliveiralan disse:

Gordo não usa hormônio. Simples. 
boa sorte com os colaterais e risco de infarto. 

Foda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...