Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, estou com uma dúvida envolvendo o método para preparar refeições envolvendo carnes, eu montei minha dieta e eu tenho essa quantidade de proteinas, carbos e gordura, mas na hora de preparar o frango por exemplo, eu deveria usar azeite? Ele iria interferir nos meus macros? Tem algum outro método de fazer? O que vocês fazem? 

Publicidade

Postado

Antes era bitolado com isso, hj já tenho uma visão mais lógica. Tanto faz, já que quem faz dieta, deveria apenas untar as coisas o que seria uma quantidade irrelevante para fazer mal mesmo sendo gordura ruim como dizem.  

Postado

Em 26/12/2023 em 19:48, Cordeiro_ disse:

e você faz como amigo?

No arroz eu não frito o alho e cebola. 
Frango faço na air fryer. 
Ovo eu pingo um pouco de óleo na frigideira antiaderente e tiro o excesso com guardanapo. Nem considero os macros. 

Postado
Em 26/12/2023 em 19:18, Cordeiro_ disse:

Boa tarde pessoal, estou com uma dúvida envolvendo o método para preparar refeições envolvendo carnes, eu montei minha dieta e eu tenho essa quantidade de proteinas, carbos e gordura, mas na hora de preparar o frango por exemplo, eu deveria usar azeite? Ele iria interferir nos meus macros? Tem algum outro método de fazer? O que vocês fazem? 

Utilize a quantidade de óleo que está no seu plano:

Prefira óleos vegetais não-tropicais, como soja, canola, milho, girassol e algodão. Azeite ou margarina.

Quanto ao ponto de fumaça, tanto faz, todos suportam altas temperaturas, e evidentemente vc não vai fazer frituras em imersão e reaproveitamento de óleo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...