Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Iniciante

Ir para solução Solucionado por lorenzo_EP ,

Posts Recomendados

Postado

Caso queira quebrar um pouco a monotonia de treinos muito iguais, pode fundir o full body com o AB. Ficaria algo mais ou menos assim: A/B/Descanso/Full body/Descanso/Full Body/Descanso. 

Dessa forma você consegue trabalhar a base 3x. E uma vez trabalha algo mais isolado, no caso da parte AB. 

Postado
Em 26/12/2023 em 16:54, peregrinomaromba disse:

E uma vez trabalha algo mais isolado, no caso da parte AB. 

o cara começou a treinar ontem pq ele precisaria de algo isolado?

Postado
Em 26/12/2023 em 17:03, peregrinomaromba disse:

No AB existem exercícios isolados. 

tem mas exercício isolado é diferente de treino isolado ou de trabalhar algo mais isolado

Postado
Em 26/12/2023 em 17:09, peregrinomaromba disse:

A intenção era falar isso, me expressei errado.

sem problema, só queria saber se vc tinha uma razão especifica 

Postado (editado)
Em 26/12/2023 em 15:31, lorenzo_EP disse:

Cara, não é fazer os 7 exercícios no mesmo dia. É incluir eles no plano de treinamento.

Se tu não sabe montar um treino sozinho, e não vai pagar alguém pra isso, sugiro começar pelo AB (4 treinos por semana) ou pelo Fullbody (3 treinos por semana) do menu "treinos para hipertrofia".

Lorenzo , uma pergunta rápida se poder ajudar , me decidi por continuar nos 2 grupos por semana , com uma atualização o último treino seria um ful body, ficaria assim 

Peito e tríceps

Costa e bíceps

Perna completa/pantu

Descanso

Ombro e ant braço

Aí no sábado entraria um Full body com apenas 3 exércitos , sabado tenho 1 hora e 20 pra treinar 

Seria 

Supino inclinado halteres 

Barra fixa 

Pra perna eu queria um exercício que pegasse bem quadríceps mais pegasse um pouco de posterior . Qual o melhor na tua humilde opinião? Terra ? Terra sumo ? Rdl ? Ou tem algum outro que pegue melhor ? Desde já agradeço  optei por apenas 3 exercícios pq vou fazer panturrilha nesse dia tbm 

Editado por UsarioSemShape
Postado
Em 26/12/2023 em 20:19, UsarioSemShape disse:

Lorenzo , uma pergunta rápida se poder ajudar , me decidi por continuar nos 2 grupos por semana , com uma atualização o último treino seria um ful body, ficaria assim 

Peito e tríceps

Costa e bíceps

Perna completa/pantu

Descanso

Ombro e ant braço

Aí no sábado entraria um Full body com apenas 3 exércitos , sabado tenho 1 hora e 20 pra treinar 

Seria 

Supino inclinado halteres 

Barra fixa 

Pra perna eu queria um exercício que pegasse bem quadríceps mais pegasse um pouco de posterior . Qual o melhor na tua humilde opinião? Terra ? Terra sumo ? Rdl ? Ou tem algum outro que pegue melhor ? Desde já agradeço  optei por apenas 3 exercícios pq vou fazer panturrilha nesse dia tbm 

O terra convencional divide bem o trabalho entre quadríceps e posteriores (mas o motor principal são os glúteos). Terra sumô manda mais trabalho pros quadríceps, e o RDL pra posteriores, mas os glúteos mandam em qualquer variação.

Cara, 3 exercícios em 1:20? Todos meus treinos eu fecho em 1:20, com 7 ou 8 exercícios. Em cinco dias, tu deveria fazer um abc + ul. Ficaria bem melhor.

Postado
Em 27/12/2023 em 16:27, lorenzo_EP disse:

O terra convencional divide bem o trabalho entre quadríceps e posteriores (mas o motor principal são os glúteos). Terra sumô manda mais trabalho pros quadríceps, e o RDL pra posteriores, mas os glúteos mandam em qualquer variação.

Cara, 3 exercícios em 1:20? Todos meus treinos eu fecho em 1:20, com 7 ou 8 exercícios. Em cinco dias, tu deveria fazer um abc + ul. Ficaria bem melhor.

É 1.20 tudo / aí entra pantu , 4 séries sentado 4 séries em pé. E 20 minutos de cardio , no caso é 1 h só então 

Postado
Em 27/12/2023 em 16:27, lorenzo_EP disse:

Push / pool / legs ? Ful body ful body ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...