Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Irmão, vamos lá, qual o seu objetivo? creio eu que seja ganhar massa muscular sem subir muito seu bf né? Primeiramente não se preocupe tanto, você ainda tá em fase de crescimento, provavelmente treina a pouco tempo (<3 anos), então não fica nessa neura de Gordura Baixa e comer frango arroz e brócolis, muito provavelmente essa ingestão de gorduras vai zoar seus hormônios e seu desenvolvimento, sem falar que provavelmente vc tá em déficit também, coisa que vc não deve se preocupar em fazer agora com 16 anos e um bf normal.

Quando comecei com 15 anos não contava macro algum, somente comia comida, muito ovo, carne vermelha, frutas, legumes, iogurte, e algumas besteiras de vez em quando tbm faz parte

Como eu disse, a dieta está bem restritiva em Gorduras, e elas são essenciais pra sua produção hormonal, qualidade de sono etc, Eu te aconselho aumentar esse consumo de Gorduras pra pelo menos 0,8g/kg, sem mexer muito nos outros macros e ir avaliando

Já que você já sabe contar macros mesmo, se atente a comer limpo durante a semana e seja um pouco flexível nos fins de semana, momentos em família, etc

Foca em pegar peso mano, dormir bem, descansar, e ter paciência!!

Abs

Postado
Em 26/12/2023 em 13:48, tiagocarb disse:

Queria saber se essa dieta esta boa para manutenção, tenho 16 anos, 1,74m, 78 kgs e 15 de BF.

Treino 4x na semana e 3x aerobico de 30 min

https://prnt.sc/3_3cntR2fWif

28g de gordura por dia esta longe de ser saudavel ainda mais para um adolescente , no seu caso tem q jogar na maxima la por 90g por dia, de gordura boas

Postado (editado)
Em 26/12/2023 em 15:30, tiagocarb disse:

Assim seria mais ideal?

https://prnt.sc/fquUR3ZFK_5_

tenta dividir melhor a proteína durante o dia não tem pq comer 25g em uma refeição e 70g na outra, a nao ser q vai ficar muitas horas sem comer.

Coloca mais tipos de frutas só maça não é uma boa mesma coisas para saladas e legumes.

É vc que prepara sua comida?

Editado por Dougwar
Postado
Em 26/12/2023 em 15:52, Dougwar disse:

tenta dividir melhor a proteína durante o dia não tem pq comer 25g em uma refeição e 70g na outra, a nao ser q vai ficar muitas horas sem comer.

Coloca mais tipos de frutas só maça não é uma boa mesma coisas para saladas e legumes.

É vc que prepara sua comida?

sim sou eu que preparo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...