Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Desabafos de um frango tentando a vida toda ser monstrão...


kDieselXXL

Posts Recomendados

Publicidade

Em 28/12/2023 em 15:51, kDieselXXL disse:

e dentro disso eu entendo que a dieta e treino dos dois podem ser focado em suas dificuldades..

Poderia me falar um pouco sobre a diferença de treino e dieta para biotipos diferentes? se possível, na prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2023 em 16:08, kDieselXXL disse:

minha Muié é ectomorfo, ela come exatamente igual ou mais que eu.. a porr4 pesa 65kg... eu 120kg... 

 

Poderia detalhar a dieta de vocês? Coloca aqui pra nós:

 

- Gasto calórico diário

- Total de calorias consumidas

- Macros (proteína, carbo, gordura)

- Quantidade de refeições e o horário de cada

- Alimentos (não precisa detalhar cada refeição, só um resumão dos alimentos)

- E por fim, responde se ambos seguem isso de domingo a domingo, sem erros.

 

Depois disso não te incomodo mais aqui, prometo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2023 em 18:27, lorenzo_EP disse:

 

Poderia detalhar a dieta de vocês? Coloca aqui pra nós:

 

- Gasto calórico diário

- Total de calorias consumidas

- Macros (proteína, carbo, gordura)

- Quantidade de refeições e o horário de cada

- Alimentos (não precisa detalhar cada refeição, só um resumão dos alimentos)

- E por fim, responde se ambos seguem isso de domingo a domingo, sem erros.

 

Depois disso não te incomodo mais aqui, prometo.

 

 

Por que uma pessoa de 170alt e 65kg faria dieta? Minha mulher não faz dieta nenhuma, nem treina nada... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29/12/23 - Thanos: Tudo que eu tinha!

 

Hoje foi costas, deu ruim no terra, o treino acabou mais cedo.

Sinto uma dor de porrada na dorsal. Sei exatamente quando foi, me descuidei ao guardar (descer) o peso na última execução... Estava com carga moderada 120kg 
Estava executando o terra romeno 2x12 80kg + 2x12 100kg + 1x12 120kg)
[Leve 80kg - máximo 200kg]

Pra ajudar peguei conjuntivite da mulher... acho que minha imunidade tá muito baixa... Mesmo tomando multivitaminico e um limão todo dia.. pareço um aidético... Qualquer coisa fico doente...

Amanhã e perna, treino segue normal e semana que vem é terra de novo...

 

Analisando todas as minhas paradas, por falta de grana, saúde, psicológico, tempo... Acho que estou bem, pra esse retorno, última vez que parei de treinar foi na pandemia, tive depressão e tudo...

 

 

Hoje estou tipo o Thanos.
Toda vez que vejo uma melhorzinha no shape, eu sei o preço que eu paguei... Quando vejo os olhares de julgamento, assustados ou quando eu estou chamando atenção...

me lembro da cena do Thanos...

 

 

- Você conseguiu? 
- Sim.
- O que isso te custou?
- Tudo que eu tinha...

 

spacer.png

[ainda sou anônimo, obrigado]

 

A única diferença é que não lembro se o Thanos chegou a ter essa opção... Mas, se eu tivesse de escolher... faria tudo novamente... Todas as dores, derrotas, lesões, paradas e voltas... 😎☺️

 

 

Custou muita saúde, dinheiro, tempo, dedicação... E isso porque eu ainda sei que estou muito longe de ser profissional... e analisando o que me custou até agora? Não conseguiria ser profissional, então não quero e nem sei se eu sobreviveria...

 

[ tirei uma foto de todos meus venenos... Iria colocar aqui... mas não sei se posso postar aqui... vou postar lá na discussão que abri do "suco de gado" ] 

Editado por kDieselXXL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2023 em 16:08, kDieselXXL disse:

minha Muié é ectomorfo, ela come exatamente igual ou mais que eu.. a porr4 pesa 65kg... eu 120kg... 

 

Em 29/12/2023 em 23:48, kDieselXXL disse:

 

Por que uma pessoa de 170alt e 65kg faria dieta? Minha mulher não faz dieta nenhuma, nem treina nada... rsrs

 

Podia ter detalhado a tua dieta, então, já que ela come "exatamente igual". Mas já sei qual seria a resposta.

 

Sem mais perguntas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2023 em 00:38, lorenzo_EP disse:

 

 

Podia ter detalhado a tua dieta, então, já que ela come "exatamente igual". Mas já sei qual seria a resposta.

 

Sem mais perguntas.

 

 

vivemos há 7 anos.. nesse período deixei de treinar umas duas vezes e de fazer dieta incontáveis vezes... 

 

atualmente estou

só batendo proteína 2gr... próximo de 160gr dia... as kcal quase sempre ficam abaixo de 1500kcal... procuro gerar um déficit entre 500kcal e 1000kcal... 

 

Fisiculturismo não é tudo pra mim... deixar de treinar por voltar de 2021 por questões de trabalho e estudo para ter trabalho.. cheguei 160kg... com BF todos...

 

Hoje já estou com 120kg com BF 20%... quero chegar em 12% até o carnaval... mas a falta de efedrina no mercado me quebrou as pernas.. conseguiria muito mais resultados com ECA...

 

Editado por kDieselXXL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...