Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ajudem o gordo na volta da disciplina por gentileza/avaliação de treino

Posts Recomendados

Postado

bom dia senhores, tenho 28 anos, estou pesando em torno de 106 kilos, tenho 1,78 de altura

estou voltando aos treinos, fiz 1 mes ja de adaptação e no momento estou fazendo ABC2X ( sequencial )  seg a sexta, gostaria da ajude dos senhores com 2 questoes, a primeira é avaliar meu treino, a segunda seria sobre mudar do ABC2X para Full body, vamos começar com o treino que estou fazendo 

Treino A - PEITO-OMBROS-TRICEPS

Supino reto 3x10~12

supino declinado 3x10~12

crucifixo polia 3x10~12

-----------------------

desenvolvimento militar 3x10

elevação lateral 3x10~12

-----------------------------

supininho 3x10~12

triceps frances 3x10~12

---------------------------------

Treino B - COSTA-TRAPEZIO-BICEPS

Puxada frontal 3x10

remada na maquina 3x10~12

remada cavalinho 3x10

----------------------------

encolhimento com barra 3x15

crucifixo inverso - 3x12

-------------------------

rosca halternada 3x10

rosca martelo 3x10

----------------------------

TREINO C-  PERNAS

agachamento livre 3x10

leg press 45 - 3x12

stiff - 3x10

cadeira extensora -3x12

mesa flexora 3x12

DIETA: ainda estou sem fazer, vou começar a correr atras disso, porem estou tentando evitar porcarias e comer proteinas e etc.

Sinceramente o meu maior objetivo de primeira seria perder essa banha logo, eu tenho um problema que acumulo a gordura no corpo todo, entao a gordura no peito tem me incomodado de mais e jogado minha auto estima la em baixo ! por que pensei em mudar a rotina ? faria o fullbody 3x na semana e nos outros dias que nao estaria treinando faria corrida de 30 a 40 minutos, eu trabalho 12x36 entao treinar e correr ficaria apertado nos dias de trabalho, alem disso eu tenho filho pequeno entao, o que poderiam me aconselhar? obrigado dez de ja 

Publicidade

Postado
Em 25/12/2023 em 12:38, Question1995 disse:

faria o fullbody 3x na semana e nos outros dias que nao estaria treinando faria corrida de 30 a 40 minutos, eu trabalho 12x36 entao treinar e correr ficaria apertado nos dias de trabalho, alem disso eu tenho filho pequeno entao, o que poderiam me aconselhar? obrigado dez de ja 

Etapas:

1. Dieta é o carro-chefe, dieta boa compensa um treino fraco, mas um treino forte não compensa dieta ruim.
  2. Se trabalha 12 por 36. Faz 3 treinos por semana com e o cardio nos dias do treino porém em horários diferentes se for um cardio intenso. Recomendo bicicleta, deixa corrida pra quando perder uns kg. Vai agredir menos a coluna, quadril e joelhos.
Postado
Em 25/12/2023 em 09:14, carlosfelipe.bas disse:

Etapas:

1. Dieta é o carro-chefe, dieta boa compensa um treino fraco, mas um treino forte não compensa dieta ruim.
  2. Se trabalha 12 por 36. Faz 3 treinos por semana com e o cardio nos dias do treino porém em horários diferentes se for um cardio intenso. Recomendo bicicleta, deixa corrida pra quando perder uns kg. Vai agredir menos a coluna, quadril e joelhos.

Bom dia brother, obrigado pela resposta, vou começar isso amanhã entao, e ja começar a ler sobre dietas e etc aqui no forum, sobre o treino full body acho que posso seguir o que está nos treinos padronizados do site mesmo, correto?

Postado
Em 25/12/2023 em 13:18, Question1995 disse:

Bom dia brother, obrigado pela resposta, vou começar isso amanhã entao, e ja começar a ler sobre dietas e etc aqui no forum, sobre o treino full body acho que posso seguir o que está nos treinos padronizados do site mesmo, correto?

Do treino dá uma lida nesse post:

https://www.instagram.com/p/CzUsFxSJ5QE/?igsh=c3pnZnltenRya2xv

e nesse:

https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/08/treino-full-body/

E a dieta, só seguir o passo a passo da calculadora do site e montar as refeições em algum aplicativo ou site.

Postado
Em 25/12/2023 em 09:25, carlosfelipe.bas disse:

Do treino dá uma lida nesse post:

https://www.instagram.com/p/CzUsFxSJ5QE/?igsh=c3pnZnltenRya2xv

e nesse:

https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/08/treino-full-body/

E a dieta, só seguir o passo a passo da calculadora do site e montar as refeições em algum aplicativo ou site.

Fechou, vou seguir isso, muito obrigado pela força !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...