falkz Postado Maio 25, 2010 às 00:34 Postado Maio 25, 2010 às 00:34 Ae pessoal, queria saber o que voces acham do meu treino.. estou utilizando os principios max-ot, que são de 6 a 9 series por musculo, de 1 a 2 musculos por dia , sendo que tenho de usar pesos que aguento no maximo 6 e no minimo 4 repetiçoes, dando de 2 a 3 minutos de descanso entre as series. Lembrando que meu objetivo é HIPERTROFIA. SEGUNDA SUPINO RETO SUPINO INCLINADO SUPINO DECLINADO TRICEPS PEGADA INVERTIDO TRICEPS TESTA TERÇA PUXADOR NA FRENTE REMADA CURVADA LEV. TERRA ROSCA BARRA RETA ROSCA ALTERNADA QUARTA AGACHAMENTO LEG PRESS EXTENSORA PANTURRILHA PÉ PANTURRILHA SENT. QUINTA DESEN. FRONTAL COM BARRA DESEN. ALTERES ELEV. LATERAL ENCOLHIMENTO REMADA ALTA SEXTA ABDOMEN COM PESO LEVANTAMENTO DE PÉ PESO ANTEBRAÇO BARRA ANTEBRAÇO BARRA INVERTIDO Todos os exercicios são com 3 séries oq q voces acham
craw69 Postado Maio 25, 2010 às 00:43 Postado Maio 25, 2010 às 00:43 Ja vi bons relatos e ja li sobre Max-OT, mas nao me lembro em detalhes os conceitos... entao vou opinar na escolha de exercicios: Peito pode trocar um dos supinos por mergulho, crucifixo ou algo do tipo Costas compensa abrir com Terra na MINHA opiniao, a nao ser que voce esteja querendo dar muita enfase a largura Perna OK mas nao tem posterior, Quinta OK e sexta é isso mesmo o recomendado? Porque nao vi motivos pra ter um dia apenas para ABD/antebraco
falkz Postado Maio 25, 2010 às 01:33 Autor Postado Maio 25, 2010 às 01:33 Hm achei boa a ideia de abrir com Terra. Em relação ao ultimo dia eu acho q é isso mesmo hehe.
falkz Postado Maio 25, 2010 às 19:14 Autor Postado Maio 25, 2010 às 19:14 queria saber se os exercicios pra costa estão bem selecionados oq vcs acham?
RafaelTwin Postado Maio 25, 2010 às 20:23 Postado Maio 25, 2010 às 20:23 queria saber se os exercicios pra costa estão bem selecionados oq vcs acham? Não estão ruins, mas existem outros exercicios mto bons tbm, como: Pulley nuca ou pulley frente Serrote Remada unilateral De resto, eu faria supino fechado no dia de peito/triceps e faria somente 1 desenvolvimento. Tiraria esse dia de antebraço e abds. Jogando esses grupos no decorrer da semana. Abraços.
falkz Postado Maio 25, 2010 às 20:32 Autor Postado Maio 25, 2010 às 20:32 (editado) to pensando em fazer terra , puxador na frente e remada curva..nessa ordem.... sera q fica bom? e em relaçao desenvolvimento com halteres, alguem tem alguma dica de exercicio? abraço Editado Maio 25, 2010 às 20:33 por falkz
RafaelTwin Postado Maio 25, 2010 às 20:40 Postado Maio 25, 2010 às 20:40 (editado) to pensando em fazer terra , puxador na frente e remada curva..nessa ordem.... sera q fica bom? e em relaçao desenvolvimento com halteres, alguem tem alguma dica de exercicio? abraço É uma boa sim, só tome cuidado com a execução do terra e remada curvada, eles pegam bastante lombar, e nao pode DOBRAR a coluna de forma alguma. OMBRO: Eu disse que eu nao faria 2 desenvolvimentos, mas se fosse pra escolher um, eu faria só o com barra (livre). Depois faria uma elevação lateral (unilateral), e fecharia com remada alta (pegada levemente fechada). Abraços. Editado Maio 25, 2010 às 20:41 por RafaelTwin
falkz Postado Maio 25, 2010 às 23:30 Autor Postado Maio 25, 2010 às 23:30 valeu pelas dicas ae rafael, entao cara acabei de sair da academia fiz o treino de costas no terra eu só senti minha lombar "trabalhar" , o resto das costas eu n senti mt coisa... alem disso dps do resto do treino, puxador e remada curvada, eu n senti que pegou mt ... talvez amanha esteja dolorido, tenho q verr valeu pelas dicas ae cara
rockbalboa Postado Maio 25, 2010 às 23:51 Postado Maio 25, 2010 às 23:51 (editado) Eu li em um lugar, max-ot sao 3 series de 4 a 6 repetiçoes(nao lembro bem) intervalos de 2 minutos pois as cargas sao bem altas, dando enfase nos basicos, tem um video de um cara treinando peito com metodo max-ot... 3 para grandes 2 para pequenos, lembrando que nao lembro direito.. E outra, max-ot eh ABCD EDIT: achei aqui, olha a rotina que ele seguiu.. Segunda-Feira: Ombros e Traps Desenvolvimento com barra pela frente (sentado): 2x4-6 reps Elevação lateral com halteres: 2x4-6 reps Crucifixo Invertido com halteres: 2x4-6 reps Encolhimento de ombros com barra: 2x4-6 reps Terça-Feira: Costas e Bíceps Levantamento-Terra stiff: 2x4-6 reps Remada Curvado com barra: 2x4-6 reps Remada fechada na polia baixa: 2x4-6 reps Rosca direta com barra w: 2x4-6 reps Quarta-Feira Descanso Quinta-Feira: Peito e Tríceps Supino reto com halteres: 2x4-6 reps Supino Inclinado com halteres: 2x4-6 reps Crucifixo Reto com halteres: 2x4-6 reps Tríceps testa com barra W: 2x4-6 reps Sexta-Feira: Coxas e Panturrilhas Agachamento com barra livre: 2x4-6 reps "Lunges": 2x4-6 reps Mesa flexora: 2x4-6 reps Elevações plantares no Smith: 2x4-6 reps Editado Maio 25, 2010 às 23:56 por rockbalboa
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora