GordãoLanches Postado Dezembro 27, 2023 às 22:26 Postado Dezembro 27, 2023 às 22:26 Espera o exame, nem deve tá alto com essa dose além de que tem alternativas, sangria se faz em último caso. Lista de coisas pra fazer caso esteja alta: Beber mais água e também beber no período antecedendo o exame, não adianta fazer desidratado. Tá fazendo cardio? Senão já sabe o que pode fazer. Diminuir a dose dos AEs, se vai ficar com ele alto por um período de blast ok, mas se for cronicamente precisa diminuir a dose. Evitar drogas como Hemogenin, Boldenona e Nandrolona se já tiver facilidade de subir demais o hematócrito com pouca droga.
Peterphysique21 Postado Dezembro 28, 2023 às 00:58 Autor Postado Dezembro 28, 2023 às 00:58 Em 27/12/2023 em 19:18, jvrs disse: Ue mas abaixar se tu nem sabe quanto tá ? Faça antes o exame, não se toma remédio pra dor de cabeça por achar que vai ficar com dor de cabeça. Não disse q vou fazer nada antes de ver meus exames irmão, foi somente uma suposição.
Peterphysique21 Postado Dezembro 28, 2023 às 01:02 Autor Postado Dezembro 28, 2023 às 01:02 Em 27/12/2023 em 19:26, GordãoLanches disse: Espera o exame, nem deve tá alto com essa dose além de que tem alternativas, sangria se faz em último caso. Lista de coisas pra fazer caso esteja alta: Beber mais água e também beber no período antecedendo o exame, não adianta fazer desidratado. Tá fazendo cardio? Senão já sabe o que pode fazer. Diminuir a dose dos AEs, se vai ficar com ele alto por um período de blast ok, mas se for cronicamente precisa diminuir a dose. Evitar drogas como Hemogenin, Boldenona e Nandrolona se já tiver facilidade de subir demais o hematócrito com pouca droga. Valeu pelas dicas aí irmão, o tópico foi somente pra agregar conhecimento mesmo, no caso esse é meu terceiro ciclo, sempre monitoro com exames, nunca precisei fazer sangria e espero que nesse também não precise, a intenção do tópico seria saber qual alternativa além da doação de sangue eu poderia fazer para abaixar o hematócritos, deixando claro que, não irei fazer nada caso não dê alterações nos exames
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora