Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, estou fazendo um ciclo de 500 testo 250 deca 10 semanas, 500 ui hcg semana até o carnaval, sabe se que quando se está ciclando os hematócritos ficam muito altos, e muitos optam por doar sangue ou fazer sangria, porém, eu fiz tatuagem e piercing recentemente então me parece que não irei poder doar sangue, tem alguma forma de eliminar sangue (acessível) que eu possa fazer tendo tatuagens e piercing?

Publicidade

Postado

Sangria, é a mesma coisa que doar sangue mas o sangue é descartado. Mas antes tente melhorar a ingestão e água e cardio, sangria é lesivo a longo prazo, anemia e os krl

Postado
Em 24/12/2023 em 16:17, jvrs disse:

Sangria, é a mesma coisa que doar sangue mas o sangue é descartado. Mas antes tente melhorar a ingestão e água e cardio, sangria é lesivo a longo prazo, anemia e os krl

Pesquisei no Google e não achei, aonde faço isso? Qual o preço em média?

Postado
Em 24/12/2023 em 20:12, Brunfuturomensphysique disse:

eu fiz tatuagem e piercing recentemente então me parece que não irei poder doar sangue, tem alguma forma de eliminar sangue (acessível) que eu possa fazer tendo tatuagens e piercing?

Só por usar esteroide já não pode doar sangue...

Nos Hemocentros na ultima etapa do processo (depois da entrevista e retirada do sangue) vc fica sozinho de frente pra uma tela e seleciona se seu sangue é adequado pra doação ou se deve ser descartado.

Postado
Em 24/12/2023 em 16:12, Brunfuturomensphysique disse:

Fala pessoal, estou fazendo um ciclo de 500 testo 250 deca 10 semanas, 500 ui hcg semana até o carnaval, sabe se que quando se está ciclando os hematócritos ficam muito altos, e muitos optam por doar sangue ou fazer sangria, porém, eu fiz tatuagem e piercing recentemente então me parece que não irei poder doar sangue, tem alguma forma de eliminar sangue (acessível) que eu possa fazer tendo tatuagens e piercing?

Estão altos quanto?

Muita água, cardio,  e natoquinase a longo prazo. Dentro dessa rotina dificilmente terá problemas.

Postado
Em 26/12/2023 em 14:57, Eduardo Matta disse:

Tem exame ou você levantou o dedo pro alto e descobriu que está com o hematócrito alto?

Em nenhum momento eu disse que fiz exames man, foi só uma suposição mesmo,

os exames vou fazer daqui duas semanas.

pq eu sei que não se pode doar sangue usando esteroides e outras drogas e também quando se tem tattoo e piercing, Também não pode, minha intenção com o tópico, seria descobrir qual alternativa além da doação de sangue os usuários utilizam para abaixar os hematócritos. 

Postado
Em 27/12/2023 em 19:08, Brunfuturomensphysique disse:

Em nenhum momento eu disse que fiz exames man, foi só uma suposição mesmo,

os exames vou fazer daqui duas semanas.

pq eu sei que não se pode doar sangue usando esteroides e outras drogas e também quando se tem tattoo e piercing, Também não pode, minha intenção com o tópico, seria descobrir qual alternativa além da doação de sangue os usuários utilizam para abaixar os hematócritos. 

Ue mas abaixar se tu nem sabe quanto tá ? Faça antes o exame, não se toma remédio pra dor de cabeça por achar que vai ficar com dor de cabeça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...