Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2024 começando com os 2 pé vuadora nos peito

Posts Recomendados

Publicidade

Em 24/12/2023 em 13:45, GordãoLanches disse:

10 semanas de Deca é pouco tempo.

Se é blast imagino que vá fazer cruise depois, certo?

s irmao ja to em cruise faz 1 ano e meio 1ml as veses meio ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2023 em 13:47, LNassar disse:

s irmao ja to em cruise faz 1 ano e meio 1ml as veses meio ml

Já sabe que droga não é a resposta então, 1 ano se furando pra ter 65kgs é foda. Estende esse bulking pra 16 semanas com a Deca. Caloria é pessoal, eu não aumentaria tanto de começo se esses valores tão certos, vai acabar ganhando mais gordura que massa magra e depois reclamar que não aguenta mais comer pra crescer.

Link para o comentário

Em 24/12/2023 em 13:51, GordãoLanches disse:

Já sabe que droga não é a resposta então, 1 ano se furando pra ter 65kgs é foda. Estende esse bulking pra 16 semanas com a Deca. Caloria é pessoal, eu não aumentaria tanto de começo se esses valores tão certos, vai acabar ganhando mais gordura que massa magra e depois reclamar que não aguenta mais comer pra crescer.

fmza vou subir um video do shape começo de dez , treino em casa tenho uma maquina que era do meu amado pai e comprei halteres e barras preciso focar agora em uma assimetria no braço esquerdo e pernas. exercicios eu faço com execução lenta e pegando o maximo de proveito sempre de cada execução até a falha

Editado por LNassar
Link para o comentário

primeiro video é de 8 dezembro e o ultimo acabei de gravar agora , a luvinha na mão direita é uma lesão kkkk eu estava em cutting a 4 meses de 75kg fui pra 63 perdi bastante massa magra acredito mas estava parecendo uma garrafa pet, agora n vou errar a mão no bulking e fazer mais controlado.....primeiro contato com deca tbm antes era só enantato..ps antes de começar minha jornada nos treinos eu estava obeso falso magro a pele do abdomen n saiu de jeito nenhum desisti de tentar secar mais, agora vou ganhar massa (não sei fazer pose tbm ta ai a porra do video)

https://www.veed.io/view/4b3e0fc9-1af0-43bd-87b6-7f4c78e389d9?sharingWidget=true&panel=

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...