Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2024 começando com os 2 pé vuadora nos peito

Posts Recomendados

Publicidade

Em 24/12/2023 em 18:55, piquaj disse:

Po pensei que ia mandar 3gr ou mais pa dentro e 5~6k de calorias, ta perdendo o cabaço ainda

sim ainda sou apenas um pimpolho estou indo com calma mas pra mim vai ser dahora essa dosagem agora , mas o treino e dieta vao mudar muito , pra melhor espero !

Editado por LNassar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2023 em 13:37, LNassar disse:

informações

bulking no maximo até 3300kcal comendo limpo talvez mais calorias dependendo dos resultados (basal 2400)

ergogênicos dura e deca

10 semanas blast

minha duvida é , tenho2 bujão de testo e 2 de deca 1 bujao de 5ml e outro de 10ml

sobre a duvida , começar o ciclo ja com 500mg de testo e 400mg de deca até a 5 semana (2 aplicações sem seg e quinta) e depois vou para 300mg de testo e 200mg deca até o final do ciclo ou o contrario começar com menos e depois aumentar, fica ai a duvida , quero respostas breves e sem ignorância sem mimimi , faço exames regularmente , as info ta ai e é isso , no mais um feliz natal e ano novo prospero para todos !!!

400 deca e 500 testo, 16 semanas e seja feliz, se for primeiro ciclo corta pela metade, se não for mete marcha nessa dosagem

Link para o comentário

Em 24/12/2023 em 11:37, LNassar disse:

informações

bulking no maximo até 3300kcal comendo limpo talvez mais calorias dependendo dos resultados (basal 2400)

ergogênicos dura e deca

10 semanas blast

minha duvida é , tenho2 bujão de testo e 2 de deca 1 bujao de 5ml e outro de 10ml

sobre a duvida , começar o ciclo ja com 500mg de testo e 400mg de deca até a 5 semana (2 aplicações sem seg e quinta) e depois vou para 300mg de testo e 200mg deca até o final do ciclo ou o contrario começar com menos e depois aumentar, fica ai a duvida , quero respostas breves e sem ignorância sem mimimi , faço exames regularmente , as info ta ai e é isso , no mais um feliz natal e ano novo prospero para todos !!!

Legal, foco na dieta e nos treinos, fora isso eu aumentaria de 10 semanas para no mínimo 16, quando as drogas empilharem de vdd seu blast vai acabar e vc irá voltar pro cruise, seria bom vc se matricular em uma academia também, treinar em casa trás muito conforto, mas a academia te proporciona um ambiente mais completo e cirúrgico para moldar o shape, boa sorte aí.

Link para o comentário

Em 24/12/2023 em 17:37, LNassar disse:

sobre a duvida , começar o ciclo ja com 500mg de testo e 400mg de deca até a 5 semana (2 aplicações sem seg e quinta) e depois vou para 300mg de testo e 200mg deca até o final do ciclo ou o contrario começar com menos e depois aumentar, fica ai a duvida

Começar com bem menos, o ideal seria tentar bater uns 75kg sem usar esteroides.

O que é perfeitamente possível.

Mas se realmente quiser usar, experimenta 250 de testo por semana por umas 12 a 16 semanas e observa se vai ter colaterais.

99% dos usuários que não se incomodam com esteroides, começam bem devagar, sem pressa. 

Eu mesmo só fui usar mais de 250mg no segundo ano.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...