Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 24/12/2023 em 13:55, LNassar disse:

exercicios eu faço com execução lenta e pegando o maximo de proveito sempre de cada execução até a falha

Ou seja, não sabe treinar. Por isso usa drogas há mais de ano e não sai do lugar.

Investe num bom treinador que vai ser melhor.

Publicidade

Postado
Em 24/12/2023 em 14:17, lorenzo_EP disse:

Ou seja, não sabe treinar. Por isso usa drogas há mais de ano e não sai do lugar.

kkkkkkk quem é vc pra saber se eu sei ou não treinar , nunca me viu treinando

Postado
Em 24/12/2023 em 14:17, lorenzo_EP disse:

depois do meu off volto aqui pra calar tua boca

Postado
Em 24/12/2023 em 14:20, LNassar disse:

kkkkkkk quem é vc pra saber se eu sei ou não treinar , nunca me viu treinando

Pela tua frase isso ficou claro. Mas tá certo, tu sabe treinar muito, os 60kg falam por si, só falta dobrar as doses pra meter o shape. Vai firme quem em 24 o shape vem!

Em 24/12/2023 em 14:20, LNassar disse:

depois do meu off volto aqui pra calar tua boca

Aguardo, por favor, não esquece de voltar.

Postado
Em 24/12/2023 em 14:22, lorenzo_EP disse:

Pela tua frase isso ficou claro. Mas tá certo, tu sabe treinar muito, os 60kg falam por si, só falta dobrar as doses pra meter o shape. Vai firme quem em 24 o shape vem!

Aguardo, por favor, não esquece de voltar.

vlw  vamos q vamos prospero ano novo !

Postado
Em 24/12/2023 em 13:37, LNassar disse:

as info ta ai e é isso

Não tem info nenhuma mano, cadê o treino e dieta? Cadê a foto sem cueca? Quanto tempo de experiência na academia?

Tu treina em casa é isso mesmo? Vc tem equipamentos para treinar direito?

Pesando 65kg considere colocar um pouco de leite integral na seringa junto com a deca, vai te dar mais resultados do que a deca em si.

Postado (editado)
Em 24/12/2023 em 14:46, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Não tem info nenhuma mano, cadê o treino e dieta? Cadê a foto sem cueca? Quanto tempo de experiência na academia?

Tu treina em casa é isso mesmo? Vc tem equipamentos para treinar direito?

Pesando 65kg considere colocar um pouco de leite integral na seringa junto com a deca, vai te dar mais resultados do que a deca em si.

https://www.veed.io/view/4b3e0fc9-1af0-43bd-87b6-7f4c78e389d9?sharingWidget=true&panel= ta aki o video do shape eu sou iniciante cara 2 anos de treino ja comecei envenenado e fodase , eu entrei nesse mundo pra n parar mais , e outra vai fica nos seus sonhos me ver de cueca ve se vou mostrar cuequinha pra homi nem cueca eu uso , a dieta é limpa feijao arroz frango ovo e creatina

Editado por LNassar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...