Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2024 começando com os 2 pé vuadora nos peito

Posts Recomendados

informações

bulking no maximo até 3300kcal comendo limpo talvez mais calorias dependendo dos resultados (basal 2400)

ergogênicos dura e deca

10 semanas blast

minha duvida é , tenho2 bujão de testo e 2 de deca 1 bujao de 5ml e outro de 10ml

sobre a duvida , começar o ciclo ja com 500mg de testo e 400mg de deca até a 5 semana (2 aplicações sem seg e quinta) e depois vou para 300mg de testo e 200mg deca até o final do ciclo ou o contrario começar com menos e depois aumentar, fica ai a duvida , quero respostas breves e sem ignorância sem mimimi , faço exames regularmente , as info ta ai e é isso , no mais um feliz natal e ano novo prospero para todos !!!

Editado por LNassar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/12/2023 em 13:37, LNassar disse:

informações

bulking no maximo até 3300kcal comendo limpo talvez mais calorias dependendo dos resultados (basal 2400)

ergogênicos dura e deca

10 semanas blast

minha duvida é , tenho2 bujão de testo e 2 de deca 1 bujao de 5ml e outro de 10ml

sobre a duvida , começar o ciclo ja com 500mg de testo e 400mg de deca até a 5 semana (2 aplicações sem seg e quinta) e depois vou para 300mg de testo e 200mg deca até o final do ciclo ou o contrario começar com menos e depois aumentar, fica ai a duvida , quero respostas breves e sem ignorância sem mimimi , faço exames regularmente , as info ta ai e é isso , no mais um feliz natal e ano novo prospero para todos !!!

Só vai pro inferno maldito kkkkk, cadê as informações, tempo de treino , medidas , fotos 

Link para o comentário

Em 24/12/2023 em 13:39, UsarioSemShape disse:

Kkkkk cara sai largando as informações sobre dosagem , não posta medidas , fotos nada , só vai ....

é isso mesmo quer a medida do meu piru tbm? a pergunta é se é melhor começar o bulk com mais dosagem ou menos eu acredito q começar com mais dosagem vai ser melhor mas é uma duvida que tenho

Link para o comentário

Em 24/12/2023 em 11:37, LNassar disse:

sobre a duvida , começar o ciclo ja com 500mg de testo e 400mg de deca até a 5 semana (2 aplicações sem seg e quinta) e depois vou para 300mg de testo e 200mg deca até o final do ciclo ou o contrario começar com menos e depois aumentar, fica ai a duvida

Mesma dosagem do inicio ao fim.

Faz 300mg testo, 200mg deca até acabar.

Link para o comentário

Em 24/12/2023 em 13:42, Kofma disse:

Mesma dosagem do inicio ao fim.

Faz 300mg testo, 200mg deca até acabar.

Pelas informações que ele passou , achei essa a melhor opção msm , mais se tivesse mais produtos , 400mg testo e 300mg deca, ficaria bom tbm 

Link para o comentário

Em 24/12/2023 em 13:41, LNassar disse:

é isso mesmo quer a medida do meu piru tbm? a pergunta é se é melhor começar o bulk com mais dosagem ou menos eu acredito q começar com mais dosagem vai ser melhor mas é uma duvida que tenho

Tô sem minha lupa aqui mn

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...