Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Em 24/12/2023 em 12:53, Noveleiro1111 disse:

Obrigado! Meu maior problema é essa pele e gordura que ficou na região do umbigo, é uma coisa que não sai por nada.

spacer.png

Mano, meus parabéns, que evolução foda!

Eu perdi muito menos peso que você (25kg), mas, depois de uns 18 meses a pele começou a "encaixar" no abdômen.

Mas no seu caso, como foi muita gordura embora, talvez precise de remoção no futuro.

mas eu daria tempo ao tempo, na questão da pele.

Publicidade

Postado
Em 24/12/2023 em 12:18, Noveleiro1111 disse:

Pesava 133kgs, consegui um corpo normal com treino e dieta perdendo 68kgs em alguns anos, fiquei com bastante pele no abdomen e uma dúvida.

Devo continuar tentando perder peso ou é melhor tentar ganhar um pouco de massa pra preencher essa pele? Tenho 1,82, 95kgs e 14% de B.F e estou bem perdido, fiz tudo sozinho desde o inicio.

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

Irmãozinho que evolução foda, parabéns, passei por uma grande perda tbm, sei como é.

Voto com a maioria, vai um tempo na manutenção.

Teu corpo tá sedento por mais comida.

Vão ser ótimo ficar uns 3 a 6 meses na manutenção e você vai ver a mágica acontecer.

Na questão dos hormônios o corpo precisa sim dar uma "relaxada" , principalmente a tireóide.

Só se ficar em manutenção tudo melhora: sono, força, libido, humor.

Depois da um déficit mais leve.

Postado
Em 24/12/2023 em 14:11, cadumonteiro disse:

Irmãozinho que evolução foda, parabéns, passei por uma grande perda tbm, sei como é.

Voto com a maioria, vai um tempo na manutenção.

Teu corpo tá sedento por mais comida.

Vão ser ótimo ficar uns 3 a 6 meses na manutenção e você vai ver a mágica acontecer.

Na questão dos hormônios o corpo precisa sim dar uma "relaxada" , principalmente a tireóide.

Só se ficar em manutenção tudo melhora: sono, força, libido, humor.

Depois da um déficit mais leve.

Vou fazer isso mesmo.

Obrigado!

Postado
Em 24/12/2023 em 12:53, Noveleiro1111 disse:

Obrigado! Meu maior problema é essa pele e gordura que ficou na região do umbigo, é uma coisa que não sai por nada.

spacer.png

Só na faca. Mas parabéns pelo resultado excepcional, e também, como comentaram, ficou pouca pele pro tanto de peso que perdeu. Tem gente que precisa passar por 3-4 cirurgias pra tirar o que sobrou, você pelo jeito é só no abdome mesmo e deve dar pra resolver de uma vez só.

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Tive um problema parecido quando saí de 100kgs para 70, lá em 2019. Ficava essa pele com estrias que não saia por nada, já tava definhando e e ela lá, Isso atrapalhava bastante na definição. Agora estou em uma novo processo de emagrecimento e pretendo fazer as coisas com mais calma pra ver se tenho um resultado diferente.

Editado por Gwynbleidd_122

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...