Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera , estou em um superávit a 5 meses , pretendo levar por mais 2 , atualmente ganhei 6k , estou na média de 1kg por mês , creio que meu bf esteja entre 15 a 17%, a dúvida seria no período de cuting , após a manutenção, como se define o quanto de peso perder durante o cuting no total ? Por ex meu superávit foi de 86kg a 95kg bf 15 a 17% , quanto de peso eu teria que perder pra chegar numa definição aceitável ? Como se faz essa matemática ? Seria o que baixar até uns 85kg com bf entre 10 a 12% ?

Meus dados 

Altura 186

Peso 91kg

spacer.png

Esse é meu primeiro superávit , e em breve será meu primeiro CUT

Pretendo fazer isso apenas uma vez, após isso pretendo ter ganhos secos a longo prazo .

Publicidade

Postado

Não tem uma matemática exata até porque não tem como saber se foi retenção, massa muscular ou gordura, depende da dieta e de N fatores. Se tá com 17% já devia ter começado iniciado o cutting. 

fiz bulking de 13 até 15% (84kg) só, e logo iniciei o cutting com duração de 3 meses e meio, falta 1 mês, agora estou com 80kg e 10%. 

Postado

O tempo que você tá perdendo nesse fórum seria poupado contratando um Coach, chama o Carlos bas 

você tá perdido e seu shape só vai piorar 

Postado
Em 24/12/2023 em 17:06, Oliveiralan disse:

Não tem uma matemática exata até porque não tem como saber se foi retenção, massa muscular ou gordura, depende da dieta e de N fatores. Se tá com 17% já devia ter começado iniciado o cutting. 

fiz bulking de 13 até 15% (84kg) só, e logo iniciei o cutting com duração de 3 meses e meio, falta 1 mês, agora estou com 80kg e 10%. 

Chutei os 17, mais acho que não tá isso não , pq iniciei com 88 e cintura e estou com 89,cm 

Postado
Em 24/12/2023 em 17:06, Oliveiralan disse:

Pode mostrar uma foto em bulk e a atual em culto, pra parâmetro por favor 

Postado
Em 24/12/2023 em 19:05, Jlanski disse:

O tempo que você tá perdendo nesse fórum seria poupado contratando um Coach, chama o Carlos bas 

Infelizmente ainda não da , RS mais em breve ....  Pagando apartamento e faculdade , as vezes fica foda até pra mensalidade da academia kkkkk

Postado
Em 24/12/2023 em 19:11, UsarioSemShape disse:

Pode mostrar uma foto em bulk e a atual em culto, pra parâmetro por favor 

spacer.png

Fim Bulk - pra inicio do Cutting (uns 13/14% bf)

spacer.png

Faltando 20 dias pro final do cutting (10% bf)

Nesse link da minha evolução de outubro de 2022 a Dezembro de 2023.

https://imgur.com/a/LueJeDx

Postado
Em 24/12/2023 em 19:24, Oliveiralan disse:

spacer.png

Fim Bulk - pra inicio do Cutting (uns 13/14% bf)

spacer.png

Faltando 20 dias pro final do cutting (10% bf)

Nesse link da minha evolução de outubro de 2022 a Dezembro de 2023.

https://imgur.com/a/LueJeDx

Foda mano .. quanto tempo de treino ? Seu bulk é um dos mais limpos que já vi kkk, não perdeu quase nada de definição. Muito bonito msm tá loko

Postado
Em 24/12/2023 em 19:05, Jlanski disse:

Piorando não está ... Já pesei 103kg princípio de obesidade , 115 de circunferência abdominal e sedentarismo.... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...