Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nesse treino de perna, quais exercícios retirar?


Devon02

Posts Recomendados

Mais fácil dividir o volume semanal em duas sessões. Eu mesmo faço pernas 2x na semana, sendo 4 exercícios para as coxas e 1 pra panturrilha 

 

Em relação a “pregar o baixo volume”…

O negócio é você montar um treino começando com um volume baixo e ir aumentando de acordo com sua resposta (evolução das cargas, disposição, sono, ganho de massa magra). Começar fazendo mil séries semanais por músculo é dar um tiro no pé. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/12/2023 em 12:40, VND_138 disse:

Mais fácil dividir o volume semanal em duas sessões. Eu mesmo faço pernas 2x na semana, sendo 4 exercícios para as coxas e 1 pra panturrilha 

 

Em relação a “pregar o baixo volume”…

O negócio é você montar um treino começando com um volume baixo e ir aumentando de acordo com sua resposta (evolução das cargas, disposição, sono, ganho de massa magra). Começar fazendo mil séries semanais por músculo é dar um tiro no pé. 

Faço 4 tbm , mais pensando em deixar só 3 , acho que 4 , tô indo muito desgastado pra última série já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2023 em 16:34, UsarioSemShape disse:

Tô pensando em tirar o hack , fica pesado msm 4 exercícios, geralmente faço agachamento com a carga máxima de 100kg e hack com 100tbm , já saiu desses 2 moído 

 

Eu gosto do agacho livre por trabalhar bastante os estabilizadores, mas pra socar carga e ir até a falha é o hack. 

 

Por isso prefiro alternar entre os dois, no meu caso entre o agacho frontal e o hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...