Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mais fácil dividir o volume semanal em duas sessões. Eu mesmo faço pernas 2x na semana, sendo 4 exercícios para as coxas e 1 pra panturrilha 

Em relação a “pregar o baixo volume”…

O negócio é você montar um treino começando com um volume baixo e ir aumentando de acordo com sua resposta (evolução das cargas, disposição, sono, ganho de massa magra). Começar fazendo mil séries semanais por músculo é dar um tiro no pé. 

Publicidade

Postado
Em 24/12/2023 em 12:40, VND_138 disse:

Mais fácil dividir o volume semanal em duas sessões. Eu mesmo faço pernas 2x na semana, sendo 4 exercícios para as coxas e 1 pra panturrilha 

Em relação a “pregar o baixo volume”…

O negócio é você montar um treino começando com um volume baixo e ir aumentando de acordo com sua resposta (evolução das cargas, disposição, sono, ganho de massa magra). Começar fazendo mil séries semanais por músculo é dar um tiro no pé. 

Faço 4 tbm , mais pensando em deixar só 3 , acho que 4 , tô indo muito desgastado pra última série já 

Postado
Em 24/12/2023 em 16:34, UsarioSemShape disse:

Tô pensando em tirar o hack , fica pesado msm 4 exercícios, geralmente faço agachamento com a carga máxima de 100kg e hack com 100tbm , já saiu desses 2 moído 

Eu gosto do agacho livre por trabalhar bastante os estabilizadores, mas pra socar carga e ir até a falha é o hack. 

Por isso prefiro alternar entre os dois, no meu caso entre o agacho frontal e o hack.

Postado
Em 24/12/2023 em 12:46, UsarioSemShape disse:

tô indo muito desgastado pra última série já 

Reveja a faixa de repetições e o tempo de descanso. Pode ajudar a não precisar diminuir o volume semanal. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...