Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 22/12/2023 em 15:46, komekechama disse:

Fala pessoal, o que vocês acham desse treino: https://imgur.com/a/3X3Pudd

O treino é pra quem? Qual é o objetivo com o treino? Qual é a experiência prévia de treino, 1 mês ou 10 anos? Quanto tempo pretende passar com esse volume, 1 semana ou o ano todo? Montou com base em quais características? Homem ou mulher?

Treino tem muitas variáveis, não dá pra avaliar sem saber quem você é, o que quer com a musculação e tudo mais.

Postado
Em 22/12/2023 em 15:58, Luizito123 disse:

O treino é pra quem? Qual é o objetivo com o treino? Qual é a experiência prévia de treino, 1 mês ou 10 anos? Quanto tempo pretende passar com esse volume, 1 semana ou o ano todo? Montou com base em quais características? Homem ou mulher?

Treino tem muitas variáveis, não dá pra avaliar sem saber quem você é, o que quer com a musculação e tudo mais.

Desculpa, poderia ter escrito melhor kk,l.

O treino é para mim mesmo, sou homem, tenho 25 anos, a intenção de hipertrofia é força, e um treino para 5 dias na semana, treino a 8 meses, não foi eu quem montou esse treino, pretendo ficar com ele no mínimo 6 meses 

Postado
Em 22/12/2023 em 14:42, komekechama disse:

a intenção de hipertrofia é força

Spoiler

giphy.gif?cid=ecf05e47niiwvi2mdhv7e6vu6x

Postado
Em 22/12/2023 em 17:47, peregrinomaromba disse:

40 séries em um treino de força, 45 segundos de descanso, rest' pause, séries sem descanso... Não vejo como isso pode ser bom

Obrigado pela resposta irmão, fora isso, o que vc achou da montagem dos exercício?

Postado
Em 22/12/2023 em 18:39, komekechama disse:

Obrigado pela resposta irmão, fora isso, o que vc achou da montagem dos exercício?

A seleção dos exercicios está funcional, a ordem deles também. Só o supino inclinado colocaria antes do reto, e a  parte ABC faria no estilo PPL. 

Postado
Em 22/12/2023 em 16:42, komekechama disse:

"... a intenção de hipertrofia é força... treino a 8 meses" 

Tá legal não, volume muito alto e cheio de técnicas sem nexo, e vc treina faz apenas 8 meses, vai ter consciência suficiente pra modular esse treino com base em RPE?

Postado
Em 23/12/2023 em 07:38, gBertazzoni disse:

Tá legal não, volume muito alto e cheio de técnicas sem nexo, e vc treina faz apenas 8 meses, vai ter consciência suficiente pra modular esse treino com base em RPE?

Obrigado pela resposta.

Então eu iria tentar, mas não tô me prendendo muito ao RPE, eu iria adaptar a mim, tô focando mais na parte do treino se está boa, principalmente treino que é dividido em 5 dias que é o que eu consigo ir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...