Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Eua

brunoPIMP

Posts Recomendados

Postado

Desculpa mais vc falou muita m***,existe sem o execesso de bagagem,passou de 23 kilos vc paga MUITO por kilo.

pesquise antes de falar por favor..

droga! não da para levar alguem dentro da mala.. hueuhhe brinks =x

mas isso varia de país pra país, tem que verificar..

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Não,varia de aviao pra aviao,normalmente voos internacionais é 1 mala de 11kilos na mao,e 1 de 23kilos no aviao.

mais da pra leva sim,se for uma criança,HUahuAuhahuA

Editado por v3n0mz1n
Postado

droga! não da para levar alguem dentro da mala.. hueuhhe brinks =x

mas isso varia de país pra país, tem que verificar..

Acho que depende de cada empresa, a American Airlines, o limte é de 32kg cada mala e pode duas bagagens por pessoa sem taxa, se tiver mais malas paga uma taxa de U$30 por cada.

Postado

Não,varia de aviao pra aviao,normalmente voos internacionais é 1 mala de 11kilos na mao,e 1 de 23kilos no aviao.

mais da pra leva sim,se for uma criança,HUahuAuhahuA

hummm, interessante.. vlw pela informação ^^

(não estou comentando da criança, e sim sobre o peso das bagagens hehehehehe)

abraço!

Postado

hummm, interessante.. vlw pela informação ^^

(não estou comentando da criança, e sim sobre o peso das bagagens hehehehehe)

abraço!

Sim,eu sei disso pois eu estou nos EUA e log mais vou voltar pro Brasil,e ja fiz varias viagens,e em todo lugar é o mesmo,pois imagina,todo mundo colocando 90 kilos de bagagem num aviao com 400 pessoas,o aviao nao sai do chao rapaix..

Postado

Poxa, agora eu realmente fiquei em duvida.

Poderia jurar que era isso,

mas quem sou eu para descordar de vocês.

Voltei com 2 malas dos eua, de michigan pra dalas, e dalas rio.

Vim com akelas 2 malas( akela grandona) lotadas. E não paguei imposto algum!

De repente eu viajei mesmo.....

De roupa, pra quem costuma fazer viagens internacionais,

o limite dela é 23 kilos ? Não sei daonde esses 70 kilos sairam da minha cabeça.

Agora fiquei curioso.

AE GALERA, fazendo o post, pesquisei e descobri a confusão:

"O sistema de peças usado no Brasil indo para a América do Norte, Ásia, Europa, Africa do Sul. Ela é medida por peça (mala unitária), de acordo com as dimensões (tamanho). O peso máximo é 32kgs por peça (veja dimensões máximas abaixo), permitindo-se 2 peças (malas, sacolas e mochilas grandes, pacotes, caixas, etc…). "

Isso que eu quis dizer!

Me expressei errado, mais você tem 64 kilos, 32 kilos em cada mala.

Daí vc paga sobre excesso de cada, quando passar de 32 kilos.

E eu que voltei dos eua lotado de ropa, lembro q minhas malas deram algo em torno de 29, 30.. e estava lotada!

Para alguém que somente irá ficar 10 dias, acredito que tem como voltar com 1 kilo e 600 gramas de suple... hehehe

ABRAÇOS E DESCULPE PELA CONFUSÃO

Postado

Desculpe-me PELO FLOOD, mais deu erro ao fazer a edição.

Em tempo, Seria mais interessante eu pedir para que ele traga esses 4 suples em bagagem de mão?

Seria interessante.. pois não ocuparia peso e nem lugar na mala dele.

Em outro tópico, tinha 1 amigo que queria trazer uns PH'S e fora recomendando a ele para trazer tudo na bagagem que ia ser despachada, e nada na bagagem de mão.

Mais eu pergunto, ele fora aconselhado isso pela proibição desses produtos no Brasil?

Tendo em vista, que a creatina foi legalizada aqui, jack3d e greenmag correm risco de serem taxadas, ou bloquiadas pelas anvisa, via bagagem de mão?

Obrigado.

Postado

Saberia me explicar porque na bagagem de mão é pior ?

A bagagem de mão, nos EUA, são rigorosamente vistoriadas. E o Brasil está na "lista de risco" dos aeroportos. Não é que não passe, mas para tentar diminuir eventuais burocracias, é melhor não levar ali.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...