Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera comecei a treinar agora faz umas 3 semanas tenho 19 anos tenho 1,78 e peso 60 kilos , gostaria de saber qual tipo de suplementação poderia tomar e como tomar, sou muito magro ... hehe

obrigado pessoal!!!

Publicidade

Postado

3 semanas?... muito pouco tempo de treino pra começar a suplementar, faça uma boa dieta rica em carboidratos e proteinas e faça 5 a 6 refeições diarias, depois de uns 3 a 4 meses de treino vc começa mandar um whey+dextrose no pós treino.

abraços!

Postado

eu axo melhor vc ir mandando um hipercalorico e bom ja q vc ta abaixo do pesso

toma uns 2 meses o hipercalorico

depois whey+dextrose+creatina ...

Postado

Cara, pra quem tah no inicio soh naum aconselho creatina (pq ela retem liquido no musculo, coisa
que vc ainda naum tem mt, devido o pouco tempo de treino)...
de resto, se tiver esbanjando grana.. manda um hiper umas duas vezes ao dia e whey + malto no pos treino.
Mas alimentação e paciencia são a chave de tudo..
Como eu sempre digo...
Começou a treinar? Quer ficar grande?
Então acabou a epoca de suquinho e bolacha recheada...
tem que se alimentar que nem gente grande.
flws..
bons ganhos..

• 3 semanas depois...
Postado

e ae galera.... querria tirar uma duvida aki... comprei uma massa hipercaloria da nutraly... 22850...
só q tomo a massa e automaticamente sem fazer força nenhuma eu vomito... mto pesada....tenho segurar mas n consigo...
sera q se eu dividir a medida em 2 e tomar 2 vzs ao dia prejudica a eficacia da massa?

Postado

[quote name='DeH' post='21154' date='01 07 08']eu axo melhor vc ir mandando um hipercalorico e bom ja q vc ta abaixo do pesso

toma uns 2 meses o hipercalorico

depois whey+dextrose+creatina ...[/quote]
tambem concordo..

Postado

cara no começo nada melhor que uma creatina que retem o liquido no musculo fazendo q vc ganhe massa magra + bcaa que não dexa atrofiar os musculos e de da + resistencia durante o treino pra mandar ver msmo...e uma boa alimentação é claro...muitooooooo carboidrato manda arroz aiiiiii kkkkkk......falow...

"Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto".

Postado

[quote name='EXTERMINADOR' post='23316' date='21 07 08']cara no começo nada melhor que uma creatina que retem o liquido no musculo fazendo q vc ganhe massa magra + bcaa que não dexa atrofiar os musculos e de da + resistencia durante o treino pra mandar ver msmo...e uma boa alimentação é claro...muitooooooo carboidrato manda arroz aiiiiii kkkkkk......falow...
"Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto".[/quote]

BCAA que não dexa atrofiar os musculos?? :blink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...