Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Torci meu pé hoje cedo e ele ficou doendo muito. Fui ao hospital e descobri que havia uma pequena fratura na parte esquerda dele. O médico quis engessar mas eu não podia pois estava sozinho no hospital e preciso viajar essa noite para visitar a família. Alguém já passou por algo parecido? Será que com uma bota ortopédica e medicação eu consigo resolver? Mas vou para o rio de janeiro semana que vem e não gostaria de ficar de bota na praia/festas. Quanto às atividades físicas, pratico musculação e muay thai. Também ficaria difícil ficar tanto tempo sem fazer nada só perdendo MM e engordando. Alguém sabe se é válido algum tipo de tratamento que não envolva gesso e se é perigoso demais eu tirar a bota por alguns períodos?

Publicidade

Postado
Em 22/12/2023 em 13:47, jorge893 disse:

Torci meu pé hoje cedo e ele ficou doendo muito. Fui ao hospital e descobri que havia uma pequena fratura na parte esquerda dele. O médico quis engessar mas eu não podia pois estava sozinho no hospital e preciso viajar essa noite para visitar a família. Alguém já passou por algo parecido? Será que com uma bota ortopédica e medicação eu consigo resolver? Mas vou para o rio de janeiro semana que vem e não gostaria de ficar de bota na praia/festas. Quanto às atividades físicas, pratico musculação e muay thai. Também ficaria difícil ficar tanto tempo sem fazer nada só perdendo MM e engordando. Alguém sabe se é válido algum tipo de tratamento que não envolva gesso e se é perigoso demais eu tirar a bota por alguns períodos?

Eh óbvio neh cara. Eh uma fratura,  ou deixa imobilizado ou não resolve.

Postado
Em 22/12/2023 em 13:47, jorge893 disse:

Veio no lugar certo, pai aqui é um perito kkkkkkkkkk

Postado

Fiz tudo o que você queria fazer, coloquei a bota e tirava para fazer alguma coisa, resultado Aumentou ainda mais a fratura e perdi mais tempo para recuperar.

Dica : imobilização e utilização de muletas em hipótese  alguma pense em apoiar o pé.

acompanhar a fratura a cada 3 semanas por raio X e medico

e após recuperação fisioterapia por no mínimo 20 dias.

Postado

''Gente, eu tinha a solução perfeita para meu problema, mas falei foda-se. Como arrumo esse problema bem meia boca sem me foder tanto? ''

Basicamente foi isso que eu li.

Vai engessar isso dai o animal.

Postado
Em 22/12/2023 em 14:06, GordãoLanches disse:

Resolve isso daí, conheço 3 pessoas que imobilizaram mas tiraram antes da hora e ou só negligenciaram a parada e vivem com dor crônica.

Ei gordão , qual tua divisão de treino atual ? Eu to indo pra 1 ano , com 2 músculos sinergista por dia uma única vez na semana , tô pensando em trocar pra upper lower 2 vezes , tô na dúvida 

Atualmente tá 

Seg. Peito e tríceps

Terca, costa e bíceps

Quarta , quadríceps e pantu

Quinta descanso 

Sexta  , ombro e ant braco ( 4 séries de encolhimento pra da uma ênfase no trapézio 

Sábado , posterior e panturrilha

Domingo descanso 

ABS em casa 

O uper lower 2 vezes , seria parecido com aquele do diário do Lorenzo , com algumas alterações , mais sem tirar os 7 principais 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...