Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anti aromatizante


Posts Recomendados

Em 21/12/2023 em 14:23, mikepazetto disse:

Quanto voce usou de tamox pra retroceder a gineco? E quanto ta usando agora de anastrozol? 

É comumente utilizado 20mg pra regredir gineco , isso se dectetar logo cedo , já vi alguns casos de gente que tinha muito medo de Gineco e usava 10mg todo dia ou 20mg dia sim dia não msm sem sentido os sintomas , não acho que seja indicado , mais a maioria relatou que não teve Gineco assim , eu preferia usar os 20mg por dia caso vinhese a gineco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/12/2023 em 14:30, Macho Opressor disse:

O unico problema de tomar 0,5mg de anastro é q precisa cortar o comprimido e ele já é minusculo, msm com cortador de comprimido é ruim, mas da pra fazer.. 
 

Não acho essa diferença toda tomar 0.5 na semana e 1mg na semana , pra 250mg a libido cair tanto assim por conta de 1mg de anastro... Enfim cada caso é um caso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2023 em 14:34, UsarioSemShape disse:

Não acho essa diferença toda tomar 0.5 na semana e 1mg na semana , pra 250mg a libido cair tanto assim por conta de 1mg de anastro... Enfim cada caso é um caso 

 

Exatamente, cada um reage de uma forma, por isso o ideal é exame, se não da pra fazer exame, começa com pouco e vai testando até achar o ideal.

Se o cara nem exame faz, se ele suprimir demais pode nem perceber, nem todo mundo fica com problema de líbido, porém tu aumenta teu risco cardíaco, risco de lesão, aumenta o acumulo de gordura, entendeu?

 

Antigamente pessoal vivia com o estradiol zerado, usavam anastro diariamente, nem todo mundo tinha sintoma perceptível, só que tu ferra ainda mais os danos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2023 em 14:36, mikepazetto disse:

Obrigado pelas dicas, quem tem bf alto aromatiza bem mais mesmo ?? Porque tenho 26% de gordura mas sou falso magro, ta começando a diminuir o bf ja, um mes atras tava 27,5%

 

Com 26% de gordura você não é falso magro amigo, desculpa a sinceridade mas tu é gordo.

Deveria ter esperado pra entrar com a testo, mas ja que ja entrou, da o máximo nessa dieta, cardio e treino.

 

E sim, quanto maior o BF, maior aromatização, lembrando que além de gineco tu tem mais risco de acne, queda de cabelo..... pouca músculo pra ter ligação do hormônio, o excedente vai se prender em outros pontos, o excesso não desaparece.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2023 em 14:37, tmz disse:

 

Exatamente, cada um reage de uma forma, por isso o ideal é exame, se não da pra fazer exame, começa com pouco e vai testando até achar o ideal.

Se o cara nem exame faz, se ele suprimir demais pode nem perceber, nem todo mundo fica com problema de líbido, porém tu aumenta teu risco cardíaco, risco de lesão, aumenta o acumulo de gordura, entendeu?

 

Antigamente pessoal vivia com o estradiol zerado, usavam anastro diariamente, nem todo mundo tinha sintoma perceptível, só que tu ferra ainda mais os danos.

 

É foda msm tipo tem uns tópicos que já defendi o uso desde de a primeira semana , de 0.5 dia sim dia não. 400mg de testo .... Sei lá sempre vai ser melhor o exame se não der o felling, sair jogando anastro da semana 1 até 10 dia sim dia não é hardcore d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2023 em 14:38, tmz disse:

 

Com 26% de gordura você não é falso magro amigo, desculpa a sinceridade mas tu é gordo.

Deveria ter esperado pra entrar com a testo, mas ja que ja entrou, da o máximo nessa dieta, cardio e treino.

 

E sim, quanto maior o BF, maior aromatização, lembrando que além de gineco tu tem mais risco de acne, queda de cabelo..... pouca músculo pra ter ligação do hormônio, o excedente vai se prender em outros pontos, o excesso não desaparece.

 

Kkkkkk na cara não MN , realmente falso magro comumente é de 16 a 20%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2023 em 14:38, tmz disse:

 

Com 26% de gordura você não é falso magro amigo, desculpa a sinceridade mas tu é gordo.

Deveria ter esperado pra entrar com a testo, mas ja que ja entrou, da o máximo nessa dieta, cardio e treino.

 

E sim, quanto maior o BF, maior aromatização, lembrando que além de gineco tu tem mais risco de acne, queda de cabelo..... pouca músculo pra ter ligação do hormônio, o excedente vai se prender em outros pontos, o excesso não desaparece.

 

Obrigado, acha que a testo vai ajudar na perda de gordura enquanto ganho massa magra ou so vai atrapalhar com colaterais ? To fazendo musculação e Jiu-jitsu entao acho que vou perder peso rapido, mais to correndo risco alto com o bf assim usando testo? Ou se perder rapido ta de boa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...