Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde

Estou fazendo um cruise de 1 dura por semana, ate agora 0 colaterais, porem tenho bem pouco gineco des de minha adolescência e agora tomanho a dura estou com medo de dar gineco e as vezes acho que esta sensivel mas aperto e nao tem dor nem nada, deve ser talvez da minha cabeça o medo de crescer kkk, mas enfim.. 

Em um cruse desse eu deveria estar tomando um anti aromatizante junto ? 

Ou so se vir a precisar de verdade? 

Qual indicação tamoxifeno ou anastrozol? Qual a dosasem mas indicada por dia ? Se caso ficar sensível ja vai começar a crescer de um dia pro outro ? 

Agradeço des de ja a todos.

Publicidade

Postado

Só se toma anti aromatizante em caso de sintomas de aromatização.

Você já tem uma ginecomastia cicatrizada da adolescencia, ne isso? Então ela deve ser indolor e não inflamar nem inchar mais.

Se começar algo desses sintomas, anastrozol..

Eu, particularmente, uso 250mg testo/semana e para mim faz-se necessário o uso de anti aromatizante. Vai de organismo para organismo, de pessoa para pessoa. E olhe que nunca na vida tive o BF maior que 11%.

Postado
Em 21/12/2023 em 13:56, mikepazetto disse:

Boa tarde

Estou fazendo um cruise de 1 dura por semana, ate agora 0 colaterais, porem tenho bem pouco gineco des de minha adolescência e agora tomanho a dura estou com medo de dar gineco e as vezes acho que esta sensivel mas aperto e nao tem dor nem nada, deve ser talvez da minha cabeça o medo de crescer kkk, mas enfim.. 

Em um cruse desse eu deveria estar tomando um anti aromatizante junto ? 

Ou so se vir a precisar de verdade? 

Qual indicação tamoxifeno ou anastrozol? Qual a dosasem mas indicada por dia ? Se caso ficar sensível ja vai começar a crescer de um dia pro outro ? 

Agradeço des de ja a todos.

A gineco que tem desde a adolescência você só resolve fazendo cirurgia.

Anti aromatase você só usa se estiver precisando diminuir seu estradiol, fez exame pra ver como está a proporção?

Com 250mg por semana, não é comum precisar de anastrozol, exceto se estiver gordo, mas ai nem deveria estar usando testo.

Tamoxifeno SE estiver com sensibilidade.

Anastrozol SE o estradiol estiver alto a ponto de ter colaterais.

Postado
Em 21/12/2023 em 14:02, tmz disse:

A gineco que tem desde a adolescência você só resolve fazendo cirurgia.

Anti aromatase você só usa se estiver precisando diminuir seu estradiol, fez exame pra ver como está a proporção?

Com 250mg por semana, não é comum precisar de anastrozol, exceto se estiver gordo, mas ai nem deveria estar usando testo.

Tamoxifeno SE estiver com sensibilidade.

Anastrozol SE o estradiol estiver alto a ponto de ter colaterais.

No caso se ele não podesse fazer exames ( que não é o indicado ) não acha que 0.5 de anastro , segunda e sexta só pra prevenir não seria bom ? Até msm pra ajudar um pouco em possíveis  espinhas Em caso de sensibilidade entraria com tamox 

Postado (editado)
Em 21/12/2023 em 14:04, UsarioSemShape disse:

No caso se ele não podesse fazer exames ( que não é o indicado ) não acha que 0.5 de anastro , segunda e sexta só pra prevenir não seria bom ? Até msm pra ajudar um pouco em possíveis  espinhas Em caso de sensibilidade entraria com tamox 

Cara infelizmente acne não tem relação com estradiol, embora muita gente acredite nisso. É um colateral do próprio esteroide, em alguns casos aparecem com a flutuação hormonal, não é comum, mas por isso algumas pessoas relatam melhora na acne quando fracionam mais as aplicações. Existem uma série de fatores que contribuem com a acne, mas estradiol é o menos relevante.

Já o anastrozol, se não puder fazer exame, fosse pra fazer às cegas, com uma dose baixa dessa de testo, eu usaria primeiro tamoxifeno, aguardaria pra ver se vai retornar o incomodo, ai tentaria com 0,5mg por semana, é bem individual a conversão de testo em e2, em algumas pessoas com 250mg de testo, 1mg de anastro pode trazer problemas de líbido e ereção, pois acaba suprimindo mais que o necessário.

Iniciante acontece de ter sensibilidade no começo, é bem comum, dai o cara trata ali com tamox até a testo empilhar e estabilizar e pode ser que não tenha mais incomodo.

Não vai morrer por usar anastro, mas eu usaria tamox antes de pensar em anastro, CASO não fosse fazer exame pra realmente tratar como deveria.

Editado por tmz
Postado

Fiz um check up completo antes de começar exame de sangue com colesterol, testo,t3,t4,lh, fsh, e varios outros, mas estradiol o medico nao pediu e eu nao sabia que precisava pedir, estou tentando fazer acompanhamento com meu plano da unimed, mas nesse assunto os medico nao colaboram e foda, mas entao e isso vou fazer um exame pra ver o meu estradiol, mas se caso eu tiver sensibilidade no mamilo voces indicam tomar como o tamoxifeno?, lembramdo que to com uma dura por sem

Postado

Durante 1 ano usando 250mg de testo semana, usei tamox 2x apenas, pq realmente começou a gineco e retrocedeu com o uso de tamox, cerca de 15 dias.

Usando 500mg de testo to usando anastro, logo na 4ª semana senti a gineco, fiz o procedimento com tamox pra eliminar a gineco e apos isso iniciei com anastro pra manter sem gineco.

Postado
Em 21/12/2023 em 14:19, Macho Opressor disse:

Durante 1 ano usando 250mg de testo semana, usei tamox 2x apenas, pq realmente começou a gineco e retrocedeu com o uso de tamox, cerca de 15 dias.

Usando 500mg de testo to usando anastro, logo na 4ª semana senti a gineco, fiz o procedimento com tamox pra eliminar a gineco e apos isso iniciei com anastro pra manter sem gineco.

Quanto voce usou de tamox pra retroceder a gineco? E quanto ta usando agora de anastrozol? 

Postado (editado)
Em 21/12/2023 em 14:18, mikepazetto disse:

Fiz um check up completo antes de começar exame de sangue com colesterol, testo,t3,t4,lh, fsh, e varios outros, mas estradiol o medico nao pediu e eu nao sabia que precisava pedir, estou tentando fazer acompanhamento com meu plano da unimed, mas nesse assunto os medico nao colaboram e foda, mas entao e isso vou fazer um exame pra ver o meu estradiol, mas se caso eu tiver sensibilidade no mamilo voces indicam tomar como o tamoxifeno?, lembramdo que to com uma dura por sem

40mg de tamox nos primeiros 4 dias, depois 20mg até completar 15 dias. Geralmente em 7 dias vc percebe uma melhora mto boa.. se continuar sentindo depois de 15 dias, mantem por mais tempo e pode reduzir pra 10mg.

usando atualmente 2mg de anastro, mas vou diminuir pra 1mg e fazer exame.

Os exames é só ir no laboratório e falar que é auto requisição.. é barato, cerca de 30-40 reais.

Editado por Macho Opressor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...