Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei "Gain Weight Quick Ultra Fast" (boldenona e trembolona de bovinos)

kDieselXXL
Ir para solução Solucionado por Ronarudo ,

Posts Recomendados

Em 30/12/2023 em 11:58, Big, Fast and Dry disse:

Que diacho é isso?

Aprende a cozinhar mano, tu vai ver que seu problema com BF é somente alimentação.

maninha grelhada sem a capa de gordura.. chega a ter 30gr de proteína/100gr...

Hoje estou em casa descansando, resolvi fazer... Mas sempre procuro ingerir proteínas de alto valor biológico...

No dia-a-dia foco nas principais refeições pra ingerir proteínas de alto valor, e uso o whey pra intercalar... ou como suplemento quando vejo que a proteína da refeição está pouca... Estou usando essa farinha desde julho, antes usava ovos... mas estão muito caros e fora o trabalho, não estava mais compensando...

aparentemente, está dando certo esse whey pra mim...

Já cansei de ver gente tomando "1 scoop" por dia e quer ficar monstro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/12/2023 em 11:29, kDieselXXL disse:

1. Carga não diz absolutamente nada... o que mais vejo na academia é nego socando carga e fazendo tudo errado...

Aí vou concordar contigo, o comum é ver a galera fazendo zoado. Mas também é comum ver gente treinando cheio de firulas, drop-sets, bi-sets, super sets, isometrias, e com cargas de criança. A moral é que, dada uma execução correta, carga é tudo. Tu nunca vai ver alguém que supina com 2x o peso corporal com o peito mal desenvolvido, que agacha com 2,5x o peso e as pernas mal desenvolvidas, que faz pull up com +40 kg e costas estreitas. Muitas vezes usar esse monte de técnica avançada só vai mascarar (a falta do) progresso nas cargas.

Em 30/12/2023 em 11:29, kDieselXXL disse:

3. Como gosto de frisar... cada um sabe de sua realidade, genética, saúde, financeiro... Faço o melhor que consigo...

Sim mano, não sei nada sobre a tua vida, só breve informações sobre teu treino e os 'venenos' que tem, incluindo 7 kg de 'whey' e hipercalórico de quinta categoria, 2 compostos pra uso em gado, insulina e várias ampolas de sei lá que procedência. Minha opinião é apenas sobre isso.

Em 30/12/2023 em 11:39, kDieselXXL disse:

Outro ponto importante é ter quilos de whey, não significa se entupir de Whey... rsr

Bom, o bagulho tem validade e tem que ser usado, né. Mas meu ranço foi mais com as marcas do que a quantidade, na real.

Em 30/12/2023 em 11:47, kDieselXXL disse:

mesma coisa a testo... tenho 36 anos... acho até sempre tive problemas hormonais e pouca grana pra resolver do jeito certo...

meu último exame de testo natural bateu 360... aguentando uma com sorte duas birinbadas...

Para tio, vai pagar 150 pila uma consulta e +15 pila por ampola na farmácia. Se realmente precisa, se bobear sai mais barato que ficar usando under de procedência duvidosa e ter que ficar fazendo exame direto pra ver se tá batendo. Só que seguinte, pra 36 anos e sobrepeso, 360 não tá longe do esperado... Chegou a tentar dar uma limpada na dieta, intensificar os cardios, dormir melhor por um tempo, e repetir o exame? Ou já partiu pros compostos bovinos direto?

Link para o comentário

Em 30/12/2023 em 12:07, ghzinn disse:

Maluco tem dois grills e gastou 50 reais em carne no café da manhã mas compra droga fajuta de bovino, aí não dá pra levar a sério 

Tá no freezer desde a black Friday... acho que foi 30$ e vou comer o dia todo...

Link para o comentário

Em 30/12/2023 em 12:15, Super Ogro disse:

Aí vou concordar contigo, o comum é ver a galera fazendo zoado. Mas também é comum ver gente treinando cheio de firulas, drop-sets, bi-sets, super sets, isometrias, e com cargas de criança. A moral é que, dada uma execução correta, carga é tudo. Tu nunca vai ver alguém que supina com 2x o peso corporal com o peito mal desenvolvido, que agacha com 2,5x o peso e as pernas mal desenvolvidas, que faz pull up com +40 kg e costas estreitas. Muitas vezes usar esse monte de técnica avançada só vai mascarar (a falta do) progresso nas cargas.

Sim mano, não sei nada sobre a tua vida, só breve informações sobre teu treino e os 'venenos' que tem, incluindo 7 kg de 'whey' e hipercalórico de quinta categoria, 2 compostos pra uso em gado, insulina e várias ampolas de sei lá que procedência. Minha opinião é apenas sobre isso.

Bom, o bagulho tem validade e tem que ser usado, né. Mas meu ranço foi mais com as marcas do que a quantidade, na real.

Para tio, vai pagar 150 pila uma consulta e +15 pila por ampola na farmácia. Se realmente precisa, se bobear sai mais barato que ficar usando under de procedência duvidosa e ter que ficar fazendo exame direto pra ver se tá batendo. Só que seguinte, pra 36 anos e sobrepeso, 360 não tá longe do esperado... Chegou a tentar dar uma limpada na dieta, intensificar os cardios, dormir melhor por um tempo, e repetir o exame? Ou já partiu pros compostos bovinos direto?

com 360 não liberaram...

Link para o comentário

Em 30/12/2023 em 12:17, kDieselXXL disse:

com 360 não liberaram...

Mete a letra, diz que acorda cansadão mesmo depois de dormir 9, 10 h, passa o dia fadigado, sente mal-estar, quase não sente libido, não sustenta ereções, etc. Se o primeiro não liberou, algum vai liberar. Só tem que se ligar que com 36 anos é um compromisso que assume pro resto da vida e também não dá pra esperar resultado de blast ou mesmo de cruise com essa dose de TRT.

Link para o comentário

Minha meta para 2024 é ter a tua auto-estima, talvez esse teu jeito louco e ignorante seja a chave para felicidade.

Mesmo TUDO estando errado, você vai lá e faz, acredita e fica satisfeito com os próprios feitos. Eu admiro certa parte disso, é bem oldschool, diferente da molecada de hoje que "sabe de tudo" e não faz nada por causa do excesso de informação.

Abraço e bons ganhos.

Link para o comentário

Em 30/12/2023 em 12:15, Super Ogro disse:

Tu nunca vai ver alguém que supina com 2x o peso corporal com o peito mal desenvolvido, que agacha com 2,5x o peso e as pernas mal desenvolvidas, que faz pull up com +40 kg e costas estreitas

Massacrou e destruiu minha autoestima.

Me deu um tapa na cara para acordar para as metas de 2024.

Um dia quero ter a força relativa de um bodybuilder.

Link para o comentário

Em 30/12/2023 em 12:07, kDieselXXL disse:

Sim, a vida toda desde pequeno...

Sou do tipo que mesmo se ficar sem comer nada... perco massa muscular e a gordura fica intacta... 

Tem que ter muita paciência...

Tenho um colega se trabalho que acompanho que dizia a mesma coisa.

Trabalho de longo prazo.

Passo 1 emagrecer um pouco. Vai perder massa magra também, faz parte do processo. Tem que haver déficit calórico.

Depois quando diminuiu a velocidade de emagrecimento passamos pra leve superavit, e criamos mais um pouco de massa muscular.

Agora voltamos pro cutting. Testo natural dele não batia nem 200 após 1 ano de exercícios e dieta bem seguida, colocamos 250mg de testo.

Hoje, 1 ano e meio após o início ele ainda está longe de ter shape, mas tem 1,70 de altura, saiu de 109kg pra 85kg. Ainda existe uma barriguinha, que construiu a vida toda, mas devagar está indo embora.

Não existe algo mirabolante. Eh simplesmente a constância fazendo o simples.

Link para o comentário

Em 30/12/2023 em 12:40, Super Ogro disse:

Falou o cara com a maior força absoluta dessa bodega 😂
Se tu cair no bodybuilding, não sobra pra ninguém

Spoiler

spacer.png

O sibam deve tremer nas bases ao pensar na possibilidade de eu beber 10ml por dia de "Gain Weight Quick Ultra Fast - Trembolona para Bovinos" kkkkkk.

Link para o comentário

• Criar Novo...