Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faço o uso de testo (enantato) a cerca de 1 ano sem pausas. As dosagens variam de 250mg a 500mg/ semana, e eventualmente, utilizo boldenona ou deca por alguns periodos.
Atualmente estou utilizando 250mg de enantato e 500mg de boldenona semanalmente, e após realizar um exame me deparei com o seguinte resultado:

Testo total: 3.700 nb/dl
Testo livre: 145 ng/dl

SHGB: 16 nmol/L

Estradiol - E2: 5,53 pg/ml

Não utilizo e nunca utilizei nenhum tipo de inibidor como anastrasol, nem bloqueadores como tamoxifeno... o Estradiol baixo está me dando diversos colaterais como perda de libido e dores articulares... Procurei muito sobre o assunto mas infelizmente para homens, o estradiol baixo não é abordado comumente.
Qual medidas podem ser tomadas? HCG reativaria a aromatase? 
(manipulados que consumo: ZMA, Vitamina B12, D, D3, K2, 5HTP)

Publicidade

Postado (editado)
Em 21/12/2023 em 00:15, VictorGS disse:

Faço o uso de testo (enantato) a cerca de 1 ano sem pausas. As dosagens variam de 250mg a 500mg/ semana, e eventualmente, utilizo boldenona ou deca por alguns periodos.
Atualmente estou utilizando 250mg de enantato e 500mg de boldenona semanalmente, e após realizar um exame me deparei com o seguinte resultado:

Testo total: 3.700 nb/dl
Testo livre: 145 ng/dl

SHGB: 16 nmol/L

Estradiol - E2: 5,53 pg/ml

Não utilizo e nunca utilizei nenhum tipo de inibidor como anastrasol, nem bloqueadores como tamoxifeno... o Estradiol baixo está me dando diversos colaterais como perda de libido e dores articulares... Procurei muito sobre o assunto mas infelizmente para homens, o estradiol baixo não é abordado comumente.
Qual medidas podem ser tomadas? HCG reativaria a aromatase? 
(manipulados que consumo: ZMA, Vitamina B12, D, D3, K2, 5HTP)

Boldenona diminuí o estradiol, até mesmo pode deixar perto do zero mesmo usando testosterona,por algum motivo que ninguém sabe o mecanismo, sugiro pensar em repor estradiol caso use bold ,ou simplesmente ficar só na testo.

Na questão da Deca ela só não aromatiza, então se tu usar testo não vai baixar o E2 .

Logo provavelmente o motivo para queda desses E2 seja a Boldenona.

Editado por O Fantasma "1991"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...