Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite senhores.

Meu nome é Rafael tenho 35 anos e treino ha 4 anos.

Atualmente estou em bulking

peso atual 96kg e 15% bf dieta de 3200 calorias( sujando de vez em quando)

Estou na 10° semana de bulking e utilizando 1:1 250 dura+200 deca.

Atualmente fazendo treino de força 4/6rep máximo de peso possível, porém sinto que anda faltando um pouco de força.

Como falta 8 semanas para terminar meu bulking ao invés de entrar com mais uma droga (hemogenin) gostaria de subir minhas doses e aí está o porém.

Optar pelo ganho de força e volume e alterar deca base ou continuar com testo base.

2:1 dura + deca ou

1:2 dura + deca.

Gostaria de a opinião sincera de todos.

Publicidade

Postado
Em 20/12/2023 em 19:24, Ferreira2k disse:

Boa noite senhores.

Meu nome é Rafael tenho 35 anos e treino ha 4 anos.

Atualmente estou em bulking

peso atual 96kg e 15% bf dieta de 3200 calorias( sujando de vez em quando)

Estou na 10° semana de bulking e utilizando 1:1 250 dura+200 deca.

Atualmente fazendo treino de força 4/6rep máximo de peso possível, porém sinto que anda faltando um pouco de força.

Como falta 8 semanas para terminar meu bulking ao invés de entrar com mais uma droga (hemogenin) gostaria de subir minhas doses e aí está o porém.

Optar pelo ganho de força e volume e alterar deca base ou continuar com testo base.

2:1 dura + deca ou

1:2 dura + deca.

Gostaria de a opinião sincera de todos.

Brother minhã opinião é que essa dosagem ai é muito fraca. eu aumentaria os dois ai e entraria com hemogenin sim. Ai começa a ficar bom pois ainda assim 400 de deca é ao meu ver uma dose fraca. Mais se seu objetivo e só dar um up entao 500 pra 400 fica bom sim. Inicia com 50 ou 100 de hemogenin nas ultimas 4 ou 5 semanas. 

Postado
Em 20/12/2023 em 22:43, JrChouga disse:

Brother minhã opinião é que essa dosagem ai é muito fraca. eu aumentaria os dois ai e entraria com hemogenin sim. Ai começa a ficar bom pois ainda assim 400 de deca é ao meu ver uma dose fraca. Mais se seu objetivo e só dar um up entao 500 pra 400 fica bom sim. Inicia com 50 ou 100 de hemogenin nas ultimas 4 ou 5 semanas. 

É a minha primeira aplicação de deca e por isso tô encolhendo ir pra 2:1

Postado
Em 20/12/2023 em 22:57, Ferreira2k disse:

É a minha primeira aplicação de deca e por isso tô encolhendo ir pra 2:1

sim mais 200 de deca nao vale a pena. dose minima pra dar um up 400 a nao ser que seja 200 de farmacia.

Postado
Em 20/12/2023 em 23:00, JrChouga disse:

sim mais 200 de deca nao vale a pena. dose minima pra dar um up 400 a nao ser que seja 200 de farmacia.

Então no meu caso seria mais viável fazer 2;1 deca + dura sendo que ainda sou iniciante no uso de hormônios.

Postado
Em 20/12/2023 em 23:04, Ferreira2k disse:

Então no meu caso seria mais viável fazer 2;1 deca + dura sendo que ainda sou iniciante no uso de hormônios.

cara o que determina é seu fisico e quantos receptores vc tem. vc ja disse ter feito outro ciclo e malhar a 4 anos. vc tem que postar foto pois ta cheio de cara ai que nem musculos tem e ja quer tomar as coisas. sim 400 de deca pra mim é dose de iniciante para outros nao. com 400 de deca a pessoa nunca vai ficar grande irmão só dar um up a nao ser que misturar outras coisas. mais 400 deca e 400 dura da um bom resultado sim.... agora 200 ate mulher usa kkkkk

• 2 semanas depois...
Postado
Em 20/12/2023 em 23:12, JrChouga disse:

cara o que determina é seu fisico e quantos receptores vc tem. vc ja disse ter feito outro ciclo e malhar a 4 anos. vc tem que postar foto pois ta cheio de cara ai que nem musculos tem e ja quer tomar as coisas. sim 400 de deca pra mim é dose de iniciante para outros nao. com 400 de deca a pessoa nunca vai ficar grande irmão só dar um up a nao ser que misturar outras coisas. mais 400 deca e 400 dura da um bom resultado sim.... agora 200 ate mulher usa kkkkk

crl eu lendo isso com medo de tomar 1:1 por semana achando que e mto forte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...