Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera
Pessoal vou começar meu segundo ciclo. Venho de um primeiro ciclo simples, só com durateston 1ml/250mg por semana e hemogenin 25mg/dia e tive bons resultados. Queria saber se vcs tem alguma recomendação para utilizar em conjunto com enantato(que já tenho em mãos). Estou pensando em algo em torno de 10 a 12 semanas e queria alguma recomendação para usar junto com o enantato ou se é melhorar seguir só com ele mesmo. Após o fim do ciclo vou me manter só na testo (perdi uma boa parte dos ganhos ao fim do primeiro ciclo).

- Altura: 1,80 m
- Peso: 84 kg
- Percentual de gordura(BF) – em torno de 15%
- Tempo de treino – 2 anos
- Objetivo – Ganho de massa/Ganhos Brutos

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-10 enantato de testo 1,6ml/sem (200mg terça/200mg sexta)

Se tiverem alguma dica para utilizar junto ao enantato agradeço. Ou se é melhor seguir assim mesmo, mudar etc

Publicidade

Postado

Eai irmão beleza? 

cara, em relação a dosagem tá bom sabe

mas tu tem que entender o que tu quer? E como chegar lá ? Ciclar BF de 15(de for 15 mesmo) e pra esse teu peso e altura nao vejo muito sentido…

tu mais seco, bf menor, tu vai aparentar estar maior… sei que parece estranho, mas tu com menos peso e bf na casa de 1 dígito vai ser muito mais atrativo do que com 2-3 com a mais de braço e roliço…

entenda, esteroide é aluguel e é só um potencializador, se tu não souber o que tá fazendo, vai mudar quase nada com essa dose(tanto pra crescer como para definir)

Postado
Em 20/12/2023 em 20:17, peregrinomaromba disse:

Você tem que pensar também se vai ficar fazendo uso de esteróides. Pelo que você abordou sua ideia é ficar fazendo ciclo, e não faz sentido você ficar ligando e desligando seu eixo.

Pretendo continuar tomando em doses mais baixas sim

Postado
Em 20/12/2023 em 19:57, MadrugaDentista disse:

Eai irmão beleza? 

cara, em relação a dosagem tá bom sabe

mas tu tem que entender o que tu quer? E como chegar lá ? Ciclar BF de 15(de for 15 mesmo) e pra esse teu peso e altura nao vejo muito sentido…

tu mais seco, bf menor, tu vai aparentar estar maior… sei que parece estranho, mas tu com menos peso e bf na casa de 1 dígito vai ser muito mais atrativo do que com 2-3 com a mais de braço e roliço…

entenda, esteroide é aluguel e é só um potencializador, se tu não souber o que tá fazendo, vai mudar quase nada com essa dose(tanto pra crescer como para definir)

Pode jogar pra uns 17%. Estou usando como base o bf do começo do ano, mas to muito inconstante e acredito que tenha subido um pouco. Estou vindo de quase 3 semanas sem treinar devido um acidente. Aí pretendo começar o ciclo após dar uma estabilizada. 

Estava pensando em adicionar 200mg de Deca junto aos 400mg enantato na semana. Tenho em mãos anastro e cabergolina pro controle caso necessário

Postado

Fala brother.

Em termos de dosagem ta bom!

Porem nao aconselharia se seu BF nao estiver abaixo dos 15. Limpa a carcaca primeiro baixa essa BF ai tu comeca, e seguinte como ta a dieta? Ta ajustada? Quantas calorias? O treino ta bom, como ta a intensidade e o volume? Lembre-se que PED nao e milagroso, precisa estar tudo em ordem para melhores efeitos.

Pensa ai se vale a pena fazer agora mesmo cara. 

Postado
Em 20/12/2023 em 20:31, Vito00 disse:

Pode jogar pra uns 17%. Estou usando como base o bf do começo do ano, mas to muito inconstante e acredito que tenha subido um pouco. Estou vindo de quase 3 semanas sem treinar devido um acidente. Aí pretendo começar o ciclo após dar uma estabilizada. 

Estava pensando em adicionar 200mg de Deca junto aos 400mg enantato na semana. Tenho em mãos anastro e cabergolina pro controle caso necessário

Da pra fazer ? Da…

mas se tu não tiver uma dieta bem calculada, não tiver um treino e cardio ajustados tu só vai jogar grana e principalmente saúde fora pra ter um resultado meeeh que quando tu suspender o uso vai sumir em poucas semanaS

Postado

Melhor ficar em 250mg de enantato/sem e jogar esse BF pra uns 10-12% antes de pensar em fazer dieta para ganho. E pelo que falou tua dieta deve estar toda bagunçada.

Acerta a dieta e reduz o bf. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...