Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To acompanhado parceiro, to tomando também um NO Shotgun V3 e senti um gas legal, dei uma boa definida em ombro e trapézio principalmente, bíceps eu tava com 44 e sai agora da academia depois de um treino fadigado e medi e deu 46, to satisfeito com esse resultado, porem uma coisa pra mim foi diferente da maioria dos relatos do shotgun. Não senti vascularização nenhuma, tem uma galara que dia que nos primeiros dias as veias já dão uma dilatada, aparece paca. As minhas estão iguais a antes. Vc está percebendo que ta aumentando bem as suas... pelo menos nao senti nada de colateral como tem uma galera que fala, como dor de cabeça e coisarada... To tomando a 7 dias...vamos ver daqui um mês.

vc falou que vai alternar. depois desse shotgun vai tomar o que? vai dar um descanso?

vlw. e bom treino...

bota carga...ehaheha

Publicidade

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

@ Klin

Cara o peso almento muito rapido cara, eu nunca vi nada do tipo eu to mi assustando!

@brunorocha

Brunoo eu sempre esqueço! o meu é o de tampa azul...

@Freccia

sobre a vascularização tipo toda vez que tomo o shotgun sinto uma pinicada no corpo meia loca, eu dei uma pesquisada e vi que são por causa dos vasos delatadores tenta almente 20 g da sua dose e ve se vai da isso! se pinica ta delatando! e outra coisa sobre num sinto nada so vontade de pucha ferro! e sobre alterna

ASSIM QUE ACABA O SHOTGUN VOU TOMAR O SUPERPUMP, QUANDO ACABA O PUMP VO TOMA O OUTRO SHOTGUN, QUANDO ACABA VO LANÇA UM PUMP E UM ANABOLIC HALO AI ENCERRO O CICLO

Bom pessoal hoje meu dia foi meio corrido tive trabalho pra faze na escola e mnum mi alimentei direito nem descansei, mais mi surpriendi!

Treino de hoje :

Costas , Bicps , Ombro

#1 scoop

#Disposição: melhor

#Força: MELHOR *--* !

#Pump: num mudo muito, acredito que foi poor causa do dia que tive

#Pump pós-treino: fico bom *-*

#Vascularização: MELHOR MUITO BOA

#Vascularização pós treino: MELHOR

#Fadiga : dimiuiu

Editado por Raphaxd
Postado (editado)

Acompnahando Irmão!

segue firme ai e bota pra voar a Tampa!

:D

agr só uma opnião...

qdo acabar o shotgun, vc ja vai mandar outro NO seguido e mano?

velho eu aconselharia vc dá um tempo entre um e outro.

esses NOS tem mto estimulante, seu corpo se acostuma com as substancias q tem nele e vc tem q ta aumentando as doses p/ poder continuar sentindo os efeitos...

Seria bom vc da um intervalo de pelo menos 1 mes entre um e outro.

alguns diriam pra dá pelo menos 3 meses, mais 1 mes eu ja axo q seja suficiente.

Bom de qualquer forma, Bons Ganhos ai p/ vc brother.

e Vamo q Vamo!

Editado por Dj Fetz
Postado

Acompnahando Irmão!

segue firme ai e bota pra voar a Tampa!

:D

agr só uma opnião...

qdo acabar o shotgun, vc ja vai mandar outro NO seguido e mano?

velho eu aconselharia vc dá um tempo entre um e outro.

esses NOS tem mto estimulante, seu corpo se acostuma com as substancias q tem nele e vc tem q ta aumentando as doses p/ poder continuar sentindo os efeitos...

Seria bom vc da um intervalo de pelo menos 1 mes entre um e outro.

alguns diriam pra dá pelo menos 3 meses, mais 1 mes eu ja axo q seja suficiente.

Bom de qualquer forma, Bons Ganhos ai p/ vc brother.

e Vamo q Vamo!

eu tava pensando nisso também :S , eu vou dar um intervalo de 1 mes mesmo!

Postado (editado)

Relato de hoje : 27/05/2010

Bom pessoal treino de hoje foi peito tricps e trapezio! eu mudei a serie de peito hoje fiz uma piramide 8 rep com 40kg, 10 com 35kg, e 12 com 30, dps pus 35 denovo e fiz 10, dps pus 40 e fiz 8, e fiz o mesmo no 35º, cheguei no voador, tava meio morto :( mais vamo da um desconto ne suhssu ' meu pump ta muito FODA!

12º treino

#1 scoop

#Disposição: quase mesma coisa de ontem..

#Força: MELHOR que ontem !

#Pump: MUITOOO BOM EU PAREÇO ATÉ UM MONSTRO, MALHANDO TRICPS EU FIQUEI COM 36,5 DE BRAÇO RELAXADO! PRA TEREM NOÇÃO! E EU TENHO 34,5

#Pump pós-treino: eu to dormindo inchado e acordando ainda inchado *--*

#Vascularização: melhor poca coisa :(

#Vascularização pós treino: não mudo a de ontem

#Fadiga : não cansei no treino! diminui muito

Editado por Raphaxd
Postado (editado)

Aii pessoal Hoje o treino foi OTIMOOOOOOOOOOOOOO! rendeu muito bem!

Treinei Costas, Ombro e bicps.

#1 scoop

#Disposição: Aumenta cada dia mais!

#Força: MELHOR que ontem !

#Pump: EU FICO INCHADO DE MAS! MUITO BOM!

#Pump pós-treino: FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MUITOO IRADO! EU COM BRAÇOI RELAXADO FICO COM 35 E FORÇANDO 38,5

#Vascularização: melhor poca coisa :(

#Vascularização pós treino: MELHOR POCA COIS

#Fadiga : NENHUMA

SEGUE FOTOS DO PUMP POS TREINO!

ANTES DO SHOTGUN!

foto0045xr.jpg

LINK : Antes do Shotgun!

DEPOIS!

img0032al.jpg

LINK : 13º dia de uso do shotgun!

Editado por Raphaxd
Postado

@brunoroch

é o celular mano a primeira é do meu antigo celular por issoo que ta meia diferente... no final de tudo vo arruma umas direitinhas! rlX!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...