Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ai pessoal, malhei perna hoje então nõ tem muito a relata minha força nas pernas tão melhoreses do que as de semna passada ! :D agora pump e talz nem vejo isso na perna!

eu to preocupado com uma parada eu to ganhando bicps e talz corpo em geral, mais eu estou engordando :S as bermuda tão ficando apertada isso é normal? ;(

Publicidade

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

infelizmente a opção: "crescer definido" nao esta habilitada. hahah

pelo menos pra quem nao usa drogas.

Vc tem q estabelecer seus objetivos: ou cresce ou define!

Eu por exemplo tenho calça e camiseta pras duas epocas do ano....no invernao (bulk) é sempre um ou dois numeros maior q o do verao...ehehheeh

bora crescer!!

abrass

Postado

Pelo que to vendo em varios relatos é que os resultados com ele mesmo começam a aparecer no 4° scoop.

Bom, hoje irei mandar o 4°, só senti alguma coisa no 1° dia, a vascularização apareceu bem.

Postado (editado)

Pow do primeiro scoop em diante eu ja fui vendo diferença! o meu acaba sabado ou sexta :( bom pessoal quando acaba eu vo relata também se vocês quizerem! e eu vou tentar manter so no whey e na glutamina! 5w da prob e a l glutamina da prob também...

Bom pessoal treino hoje foi muito bom o pump como sempre domino tudo! suhsusuhasuas

Peito costas e trapezio

1 scoop

#Disposição: boa como sempre

#Força: BRUTA MUITO BRUTA

#Pump:MONSTRO DE MAIS!

#Pump pós-treino: OTIMO

#Vascularização: devagar chegando la

#Vascularização pós treino: MELHORANDO

#Fadiga : NENHUMA

Editado por Raphaxd
Postado (editado)

@Inuyasha

Pow o jack3d é meio la fraquim mais é um otimo suplemento! toma o shotgun sim muito bom ele!

@tato2122

se usa o shot mais o syntesize vai ser foda!!! pow eu pra peso eu so meio escrotin porque tenho uma tedencia pra engorda monstra, comecei a tomar estva com 79 kilos! hoje estou com 84,5 mi pesei domingo

OBRIGADOS TODOS POR ESTAR ACOMAPNHANDO!

Editado por Raphaxd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...