Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

RELATO DO SHOTGUN TERMINADO DIA 19/07/10 INICIO O SUPERPUMP250

Minha suplementação:

Whey Protein Michelar Probiotica

L-Glutamina Probiotica

Shotgun V.3 vpx

Aqui em baixo o antes e o dps!

Antes

Peso:78

BF: 20% (aproximadamente)

ALtura : 1,77 cm

Tempo de Treino : 1 ano e 6 meses

Medidas:

Bicps : 33,5 RELAXADO

Peito: 115

Perna : 55

Panturrilha : 36

DEPOIS DE 28 DIAS COM SHOTGUN

Peso : 83

Bicps : 35cm RELAXADO! forçando 38cm

Peito: 125cm

Perna: 57 (malhei perna so nos ultimos 10 dias ><)

Panturrilha : 37

Vou tira umas fotos dps para postar para vocês! vou RELATAR 2 SEMANAS de treino sem o shotgun para terem noção de perdas! dia 19 avaliação para ve quanto perdi para inicia o uso do SP250

Editado por Raphaxd

Publicidade

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

legal vou acompanhar seu relato, agora suas medidas hein cara acho que estao erradas tem muita coisa parecida comigo ai e eu sou frango você aparenta ter mais que 34 de braço, tem certeza que tá certo isso dai?

Postado

Concordo com o amigo acima,

Eu tenho 34 de braço... e sou mirim ( Equipe dos Frangos )..

Eu acredito que você tenha uns 38cm..

Enfim.. Estou acompanhando :D

30 cada lado supino ? :blink: Tá leve não ? :mellow: ( Não querendo zuar )

Postado (editado)

Sobre o peso, era oque eu aguentava 30 cada lado so :( mais agora como shotgun eu to pegando 40 cada lado sozinho... e descendo até o peito

e sobre o braço ele so fica grande quando forço relaxado ultima vez que medi deu 34... vo ve dps do shotgu

Treino : Peito, Tricps , Trapesio

10º treino

#1 scoop

#Disposição: melhor

#Força: mesma de ontem

#Pump: melhor

#Pump pós-treino: melhor

#Vascularização: boa

#Vascularização pós treino: mesm de ontem

#Fadiga : dimiuiu

foi bem intenso hoje o treino mas força num mudo muitoo "acho que foi porque mudei a hora de treino..." mais o puMP TA MUITO BOM!

Editado por Raphaxd
Postado

acompanhando ! mano tu subiu esses 10kg / lado em quantos treinos de peito? apavorante :D:D:D

abraços e bons ganhos !

Postado

acompanhando ! mano tu subiu esses 10kg / lado em quantos treinos de peito? apavorante :D:D:D

abraços e bons ganhos !

8 TREINOS! é dificil de acreditar mais aconteceu, o pessoal da academia fico de boca aberto, me viam pedindo bola com 35! e de uma vez pra outra puz 40 e fiz sozinho! eles ficaram falando que era anabolizante! suhsus e o PUMP eu fico que nem um monstro! suhsusahushasushaushsu (da até vontade de vira um carro) sauhsausa '

Postado

po cara vc ta com otimos ganhos mesmo mas esse negocio aide 34 cm so se for relaxado msm , pq contraido deve ser uns 37cm msm

daora o seu relato e tbm estou seguindo ja que procuro um pre treino bem daora, mas isso vai ser so daqui uns 3 ou 4 meses

em relacao ao shotgun, eh o MHF-1 ou o V.3??

se voce quiser da uma economizada ai voce pode troca esse whey, por um do fernandows ou do vulgo, ja que sao de otima qualidade e geralmente custam metade do preco, eh so preocurar aqui pelo forum que voce axa, ultima vez que eu comprei, eu paguei R$50,00 no isolado

abracos e bons ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...