Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 20/12/2023 em 10:41, GordãoLanches disse:

spacer.png

BF do cara tá mais estourado que o meu mas é basicamente isso, o peitoral desce "reto", não tem quase nada 2-3 dedos da clavícula. Na academia é fácil encontrar gente que até tem um peitoral ok mas vira de lado e o negócio só parece uma teta de gordo.

Você acredita que esse problema vem devido à falta de foco na parte superior do peitoral?

Publicidade

Postado
Em 20/12/2023 em 11:02, Super Ogro disse:

Na real que num ângulo ruim o bastante, até um peitoral bem desenvolvido e com bf baixo fica estranho

Porra mesmo com a camiseta em cima o negócio tá pulando...Se isso é estranho eu não sei o que é um peitoral foda.

Em 20/12/2023 em 11:02, Super Ogro disse:

Eu sou da opinião que 'trabalhar todas as porções' não é muito relevante pra quem é iniciante, quiçá até intermediários. Um supino e um voador bem feitos, 2 vezes por semana e progredindo carga, já vai dar um resultado excelente sim.

Não acho uma boa, correr atrás do prejuízo depois é foda. 1 exercício a mais não vai fazer mal.

Postado (editado)
Em 20/12/2023 em 11:08, GordãoLanches disse:

Porra mesmo com a camiseta em cima o negócio tá pulando...Se isso é estranho eu não sei o que é um peitoral foda.

Tu acha? Se eu não conhecesse o Ramon, só por essa foto pensaria que ele é bem mais gordinho e tetudinho do que realmente é. Ah, foto de uns anos atrás né, atualmente o shape tá muito mais monstruoso.

Editado por Super Ogro
Postado
Em 20/12/2023 em 11:08, Jlanski disse:

Você acredita que esse problema vem devido à falta de foco na parte superior do peitoral?

Sim.

Em 20/12/2023 em 11:10, Super Ogro disse:

Tu acha? Se eu não conhecesse o Ramon, só por essa foto pensaria que ele é muito mais gordinho e tetudinho do que realmente é.

Ia dizer que o BF tá um pouco alto, mas que o peito tá mal desenvolvido nunca.

Postado
Em 20/12/2023 em 11:08, Jlanski disse:

Em 20/12/2023 em 11:08, GordãoLanches disse:

Não acho uma boa, correr atrás do prejuízo depois é foda. 1 exercício a mais não vai fazer mal.

Trabalhar todas as porções em geral é bobagem mesmo. Os compostos já trabalham todas as porções. Mas... alguns músculos requerem uma atenção maior, pra não crescerem estranhos, caso do peitoral (galera não dá atenção pra porção superior) e dos ombros (porção posterior).

Então, no caso do peitoral, se fosse pra escolher só 2 exercícios, eu colocaria: supino inclinado (20 a 30°) e crucifixo reto.

Postado
Em 20/12/2023 em 11:15, lorenzo_EP disse:

Trabalhar todas as porções em geral é bobagem mesmo. Os compostos já trabalham todas as porções. Mas... alguns músculos requerem uma atenção maior, pra não crescerem estranhos, caso do peitoral (galera não dá atenção pra porção superior) e dos ombros (porção posterior).

Então, no caso do peitoral, se fosse pra escolher só 2 exercícios, eu colocaria: supino inclinado (20 a 30°) e crucifixo reto.

Coincidentemente, ou não, essas duas porções são as mais falhas no pessoal de academia, acredito que seja exatamente pelo o que o @GordãoLanches disse, o pessoal começa treinando só os básicos, daí desenvolve legal o ombro lateral e frontal, peitoral medial e o peitoral superior e posterior de ombro fica pra trás, muito dificilmente recupera depois pra deixar tudo harmônico 

Postado
Em 20/12/2023 em 11:21, projetohuck2 disse:

virou topico de avaliação de teta de home?.

Sempre foi.

Se só supino reto foi suficiente pra vocês construírem o peitoral eu fico feliz, pra mim com certeza não foi o caso.

Spoiler

spacer.png

Dezembro de 2022

spacer.png

Março de 2023

Sim eu tô com mais massa magra na segunda mas tô com o BF zoado nas duas e no mesmo local, apesar da luz um pouco diferente na segunda o peitoral pula da escápula, antes era praticamente liso.

Enfim, talvez eu só esteja tomando a dor do cara, mas eu dei uma penada com isso e consegui resolver de certa forma.

Postado
Em 20/12/2023 em 11:36, GordãoLanches disse:

Sempre foi.

Se só supino reto foi suficiente pra vocês construírem o peitoral eu fico feliz, pra mim com certeza não foi o caso.

Mostrar conteúdo oculto

spacer.png

Dezembro de 2022

spacer.png

Março de 2023

Sim eu tô com mais massa magra na segunda mas tô com o BF zoado nas duas e no mesmo local, apesar da luz um pouco diferente na segunda o peitoral pula da escápula, antes era praticamente liso.

Enfim, talvez eu só esteja tomando a dor do cara, mas eu dei uma penada com isso e consegui resolver de certa forma.

Supino reto é minha pika, já falei base é inclinado, segue o lider.

Com halteres por favor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...